Translate

12 de novembro de 2014

Verde Esmeralda - Avon

Já faz algum tempo que usei o esmalte de hoje, mas mesmo assim resolvi postar, pois ele é lindo. Vamos ver mais sobre o Verde Esmeralda da Avon?



Tirei poucas fotos  na ocasião, por esse motivo o post conta com apenas seis fotos, mas creio que mostram bem a beleza do Verde Esmeralda, que na minha opinião é um dos esmaltes mais bonitos que a Avon já lançou aqui no Brasil.

Para o resultado das fotos apliquei duas camadas do Verde Esmeralda, que cobre bem com apenas uma. Fiquei impressionada com a pigmentação dele, além da facilidade de aplicá-lo, pois a maioria dos meus esmaltes da Avon mancham muito e são chatinhos de aplicar.



Não tive dificuldades para limpar os excessos nos cantinhos e não juntou bolinhas. Para finalizar a esmaltação usei meu top coat favorito, o incolor da Ideal.  Fiquei vários dias com ele nas unhas, creio que uns 4 dias e ele ficou gasto apenas nas pontas. Simplesmente amei a qualidade dele. Valeu à pena pagar R$12,00 nele, pois o comprei na promoção. O outro que encomendei na época, Roxo Glam, não veio. Fiquei chateada na hora, mas hoje após ver várias fotos dele, agradeci por não ter vindo, pois não era tudo aquilo que eu esperava.

  

Mudando um pouco de assunto, perceberam que o nome do blog mudou? Então, fazia tempo que eu queria mudar mas não tinha coragem por ser muito apegada ao nome original, A Beleza que vem de Deus. Mas percebi que agora, o blog aborda somente o assunto esmalte e necessitava de um nome que tivesse algo a ver. Sendo assim, agora o blog chama-se Manicure Todo Dia.

Criei uma nova página, e peço que curtam ali na lateral, ou aqui

Super beijo e até o próximo post!!! Ah, não se esqueçam de participar do sorteio ali na lateral. :)






4 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo, Dani! Mas ainda não tive coragem de desembolsar R$12 nele huahuahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha Pathy, eu achei que compensou, pq a qualidade dele é maravilhosa. :) Eu recomendo!
      Bjo.

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.