Translate

7 de novembro de 2014

Nova Parceria: Esmaltes Delírio

Olá, tudo bem? Hoje tenho o prazer de anunciar mais uma parceria: Esmaltes Delírio. A Delírio é uma empresa do Piauí, e sua ideia é foca no cliente, poder levar mais beleza a ele através de seus produtos. Hoje vou mostrar os esmaltes que recebi e uma mani usando um deles, o Glitter.



 Recebi da Delírio quatro esmaltes: o Malícia, que é um rosa cremoso lindo, o Maçã Verde, um verde claro cintilante, que para mim mais parece caquento, o Glitter, que é um glitter todo coloridinho e o Aquarela um rosa neon com um shimmer lindo.



Usei como base para o Glitter o Beleza Rara da Ellen Gold, lindo maravilhoso que mostrarei em outro post. Depois, apliquei uma camada co Glitter da Delírio, e nossa, que lindeza! Confesso que quase não uso glitter fininho assim, mas me apaixonei por esse e com certeza o usarei novamente.



Finalizei a esmaltação com uma camada do extra brilho incolor da Ideal e amei! Ficou bem espelhado como eu amo. Tirei uma foto macro para vocês verem o Glitter da Delírio. Ele é formado por hexagonais bem pequenos de várias cores, o que o torna único, Nunca vi outro glitter nacional como ele, e vocês?



E então, já testaram os esmaltes da Delírio? Eu gostei muito das cores que recebi e não vejo a hora de usá-las! Aqui nunca os vi para vender, mas creio que seja possível comprar em lojas virtuais. A seguir deixo os contatos da Delírio caso queiram saber mais informações da empresa: Site, facebook.

Beijo e até o próximo post!

 

Quem tiver um blog sobre unhas, entra lá no meu grupo de divulgação no face! O criei com o intuito de aproximar as blogueiras viciadas em esmaltes, então espero as amigas por lá, divulgando seus blogs lindos e divos!
Me segue lá no instagram!
E participem do SORTEIO de um kit de produtos da Cosméticos Maru que está rolando no blog. São produtos 3FREE maravilhosos!
 
 
 

8 comentários:

  1. Nossa super amei seu post......

    São lindas as cores perfeita.......

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindo o glitter Dani, adorei!!!
    parabens por mais uma parceria ;)

    Blog Esmaltolatras VP

    ResponderExcluir
  3. Daniela que glitter lindo!!!
    na foto macro deu pra gente ver direitinho as cores dele...
    adorei
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a marca, e adorei esse gliter ficou linda sua mani. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Nós temos o prazer de participar de blogs tão charmosos e organizados como o seu.

    Temos a intenção de ser parceiros de todos os blogs que conseguem passar a imagem do produto com seus textos. Como é o que acontece com o seu, quando se refere ao nosso e a outros produtos.

    agradecemos o post e deixamos um grande abraço de toda a equipe Delírio

    https://www.facebook.com/esmaltedelirio.delirio.7

    ResponderExcluir
  6. Fiquei mega curiosa para ver esse verde bafônico!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.