Translate

30 de outubro de 2014

Nova Parceria: Brilho da Lua - Películas para Unhas + Películas de Joaninha e Películas de costura

Bom dia, tudo bem? Queria agradecer as meninas que enviaram fotos para o post especial ao Outubro Rosa que vai ao ar amanhã. Vocês capricharam, e tem uma mani mais linda que a outra. O post ficará lindíssimo!

Quem quiser participar do post, basta enviar uma foto usando esmalte rosa, com ou sem nail art, para meu e-mail: daniela_online@hotmail.com, até hoje à noite, dizendo quais esmaltes usou, e caso tenha, o link de seu blog, instagram, fan page etc, e amanhã você também aparecerá no post especial!

Mas bem, vamos ao assunto de hoje: nova parceria. Há alguns dias recebi algumas cartelas de adesivos para unhas da Brilho da Lua para testar, e hoje venho mostrar duas manis usando duas estampas lindíssimas. Bora conferir?


Para a primeira mani usei o Primaveril da Blant, um verdinho super fofo da coleção de primavera, que foi lançada na última Beauty Fair. Esse tom de verde me fez lembrar de maçã verde, que me lembra joaninha, então, foi essa a estampa que optei usar.

Fiz como de costume, apliquei uma camada de esmalte branco com uma pigmentação melhor, no caso, usei o Branco para carimbo da La Femme. Aguardei secar quase completamente e coloquei os adesivos. Lembrando, que é necessário cortar e destacar cada adesivo da cartela.




Ajustei as extremidades do adesivo com a ajuda do palitinho de unha e com os polegares, esticando bem, dando leves pressionadas perto da base das unhas. Após estar bem fixo, lixei o excesso do adesivo nos cantos e ponta das unhas com uma lixa, daquelas amarelinhas, mas com bastante delicadeza. 

Apliquei uma camada de base, e após seca apliquei top coat incolor da Ideal, para ajudar na secagem e deixar a unha bem lisinha. Limpei os cantinhos com algodão embebido em acetona num palito.


Já a mani acima eu optei em usar o Amor Maior da Ellen Gold, que veio de um desapego de uma amiga, uma vez que Ellen Gold aqui é bem difícil de encontrar. Ele tem um tom de coral bem puxado pro vermelho, e nas fotos ficou bem fiel a cor real. Assim como o Primaveril da Blant, o mostrarei exclusivamente em outro post.

Apliquei a Base Reestruturadora da Risqué nessa mani, e acho que foi um erro, pois os adesivos enrugaram nos cantos. Esqueci que essa base demora pra secar, e mesmo a camada de esmalte branco estar aparentemente seca, a base não estava. Apliquei os adesivos e quando fui ajeitar começou a dar de cabeça. Não, não foram os adesivos, mas sim a base que atrapalhou eu conseguir uma mani perfeita.


Dá para ver bem no anelar que o adesivo ficou meio repuxado, pessoalmente não dava para notar mas em fotos fica mais destacado por causa do macro, senão nem apareceria também.

Assim como na mani de joaninhas, lixei os excessos de adesivo com a lixinha amarela e finalizei com top coat, limpando os cantinhos com algodão e acetona num palito. Esperei secar bem e passei mais uma camada de top coat, só que mais fina, para deixar bem lisinho. 

Amei essa estampa, e me deu vontade de usar mais. Pena que a cartela veio com 4 adesivos, pois eram para filha única. Já a cartela de joaninhas vem com 12 adesivos, e como eu geralmente uso no anelar e polegar, dá para usar várias vezes.


Se você quiser comprar um desses dois adesivos, acesse o facebook da Brilho da Lua (link aqui) e encomende os seus com a Luana, dona da marca. Ela é uma fofa e tenho certeza que te atenderá com muito carinho.




Quem tiver um blog sobre unhas, entra lá no meu grupo de divulgação no face! O criei com o intuito de aproximar as blogueiras viciadas em esmaltes, então espero as amigas por lá, divulgando seus blogs lindos e divos!
Me segue lá no instagram!
E participem do SORTEIO de um kit de produtos da Cosméticos Maru que está rolando no blog. São produtos 3FREE maravilhosos!

8 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria! Amei as duas composições mas a com o Primaveril foi minha preferida! Flor vou tentar enviar a mani agora a tarde...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Aline! :D
      O Primaveril é lindo demais né? Impossível não amar!
      Kkkk...
      Bjo!

      Excluir
  2. As duas ficaram lindas,adorei as estampas e as combinações que fez!
    Geralmente não uso base nas unhas que vou colocar adesivo por causa disso..a gente acha que está seco mais não está então é caca na certa :( Na sua nem vi enrugado não.
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o vermelhinho, que fofo!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo as 2 manis, e fico pasma como vc coloca película com perfeição, não vi nada errado. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PELA PARCERIA, ADOREI AS UNHAS E A COMBINAÇÃO
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.