Translate

18 de outubro de 2014

Nova Parceria: Bella Brazil + Swatches Salvador e São Paulo

Hoje vim apresentar a vocês mais uma marca de esmaltes que surgiu no mercado brasileiro, a Bella Brazil. Recebi da empresa dois esmaltes para testar e mostrar para vocês como ficam nas unhas, além é claro, dizer o que achei de cada um. Mas antes, segue uma pequena apresentação da marca enviada pela querida Alessandra, que é a administradora de vendas, quem me enviou os esmaltes. 
A Bella Brazil é uma belíssima linha de esmaltes. Produzida em alto padrão de qualidade, a Bella Brazil apresenta uma linha clássica, elegante e moderna. Traz em sua linha esmaltes com nomes das cidades brasileiras, pontos turísticos, flores e pássaros. Um sucesso a nível Brasil. 

A Bella Brazil conta com um catálogo extenso de cores, contendo:

- 29 Cremosos
- 11 Metalizados
- 05 Cuidados/Tratamento
- 03 Glitter

Achei um mais lindo que o outro, e já quero todos para mim! Rsrs.. Olhem só que lindos:




E qual o diferencial da marca? A marca conta com:

- Secagem rápida  
- Pincel Flat - Padrão Europeu (quadrado) 
- Excelente Cobertura 
- Brilho intenso  


A Alessandra me enviou os esmaltes São Paulo e Salvador, que são simplesmente lindíssimos, e isso, vocês verão nas fotos a seguir:


Vou mostrar primeiro o Salvador, que é um verde água com shimmer prata lindíssimo. Assim que bati os olhos nele me apaixonei! Além de gostar muito dessa cor, o shimmer prateado o faz totalmente diferente de todos os esmaltes que tenho com o tom parecido em minha coleção. Ele é simplesmente único, sério.



Precisei de apenas duas camadas do Salvador para conseguir uma cobertura perfeita, e apenas uma pincelada de cada vez, já que como o pincel é flat fica mais fácil a aplicação. Para limpar não tive problema algum, muito pelo contrário, quase não tinha nada para limpar quando terminei de esmaltar.

Para finalizar a esmaltação eu apliquei top coat da Ideal, pois gosto do esmalte beeem espelhado, mas caso você não seja tão neurótica quanto eu, é dispensável pois ele tem o brilho muito bom. Aliás, o shimmer dele é mais aparente sem top coat. A secagem foi rápida, como prometido pela marca.



O outro esmaltinho que recebi foi o São Paulo, um tom de ameixa (isso mesmo? não sei definir cores assim..) lindíssimo com um shimmer prateado também, que fica parecendo um lilás bem clarinho. Sua cobertura é maravilhosa, uma vez que uma camada cobriu super bem minhas unhas, escondendo inclusive as manchas brancas, ou meia-luas como preferirem.



Mesmo sendo bem pigmentado resolvi aplicar duas camadas do São Paulo, pois como fiz as unhas à noite fiquei com medo de não enxergar pequenas falhas. A secagem dele também foi muito rápida, mas surgiram algumas bolhas de ar. Mas creio que isso se deva ao fato de estar muito calor no dia e eu estar suando demais na ocasião. 

Para limpar nos cantinhos tive um pouco de dificuldade, não vou mentir, devido justamente ao fato dele ser tão pigmentado como mencionei anteriormente. Nas fotos do post ele está sem top coat algum, e dá para ver bem o brilho dele, que é lindo.




Realmente os esmaltes cumpriram com o que a Bella Brazil prometeu, tendo excelente cobertura, brilho intenso e secagem rápida, e o pincel flat é claro é maravilhoso! Simplesmente amei a qualidade desses esmaltes. Fico muito feliz com mais essa marca que surgiu no mercado brasileiro!

Como ainda é uma marca nova, a Bella Brazil ainda é pouco conhecida e não é vendida em todas as cidades, mas se você quiser experimentar os esmaltes deixo os contatos abaixo para falarem direto com a Alessandra, que saberá indicar o lugar mais próximo onde encontrar a marca.

Atendimento:

(11) 2337-4741
sac@bellabrazil.com.br
Fan Page: https://www.facebook.com/BellaBrazilOficial
Site: http://www.bellabrazil.com.br/

Quem é do Vale do Paraíba, a esmaltaria Glitter Maquiagem e Esmalte, que tem unidades no Taubaté Shopping e no Burity Shopping em Guará está vendendo. Se quiserem, consultem o preço através da fan page aqui. A Sotille Smalto de São José dos Campos também está vendendo.

On line você pode encontrar na Isso Lá Em CasaLoja da Sica, Lubel  Móveis, e já vi vendendo no Mercado Livre também.

Agradeço de coração a Bella Brazil pela confiança, e muito obrigada Alessandra, por sempre me atender tão bem! Você é demais!

É isso pessoal, espero que tenham gostado do post. Beijo!




Quem tiver um blog sobre unhas, entra lá no meu grupo de divulgação no face! O criei com o intuito de aproximar as blogueiras viciadas em esmaltes, então espero as amigas por lá, divulgando seus blogs lindos e divos!
Me segue lá no instagram!

E participem do SORTEIO de um kit de produtos da Cosméticos Maru que está rolando no blog. São produtos 3FREE maravilhosos!

6 comentários:

  1. Adoooooro uma marquinha nova! Achei os dois lindos e já estou louca pra experimentar!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca e adivinha? Desejei ao menos para habitar meu gaveteiro hahaha.
    Os dois estão lindos! Mas o SP me ganhou! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. \o segundo é lindão!

    ResponderExcluir
  4. Daniela eu gostei demais do Salvador!!!!!
    ainda mais, pq adoro esmaltes com shimmer, e o dele é visível, o que é melhor ainda!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabéns pela parceria, não conhecia a marca e gostei das 2 cores!
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.