Translate

31 de outubro de 2014

Especial Outubro Rosa

Olá? Tudo bem?

O post de hoje é super especial, primeiramente pois é em homenagem a Campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama. Depois, por várias amigas esmaltólatras que prepararam manis lindas para este post. Sério, uma esmaltação mais linda que outra. Impossível não se apaixonar.


Alice usou  esse rosinha super fofo da Bourjois. Achei uma graça, ainda mais nas undo blog Esmaltadas de Alice, onde posta um mani mais linda que outra. Sou suspeita para falar, pois sempre babo nas manis dela. Rsrsrs... A Alice posta suas manis em vários lugares, em seu blog (link aqui), na fan page (link aqui), no flickr (link aqui) e no instagram (link aqui).


A Carol me enviou esse rosinha fofo com strass no anelar, mas não me disse que esmalte usou. Porém, me disse que está a 22 dias sem roer as unhas! É isso aí Carol, parabéns! :D


A xará Daniela além de usar um esmaltinho rosa lindo, aproveitou e usou um esmalte da Petite Jolie com o nome Rosa Outubro. Eu amei1 Ela posta em seu flickr uma mani mais linda que a outra. Confiram aqui.


A Daniele, velha conhecida minha, pois estudamos juntas todo o 1º Grau, enviou uma foto com um esmalte temático, o Outubro Rosa da Anita. Um glitter lindíssimo que super combinou com esse lilás lindo que é o Borboleta, também da Anita. A Dani posta suas manis no flickr. Veja aqui.


Que unha mais baphônica essa que a Fátima enviou, não acham? Ela optou por um rosa liquid sand da OPI. Ainda não o conhecia e quero um igual! Kkkk... A Fátima posta suas manis em seu face (link aqui), mas além disso, ela faz esmaltes artesanais lindíssimos. Quem quiser saber mais é só falar com ela através do face.
A Janaynna enviou esse lindão da Hits, que é o Prazer da coleção Sensações da Gio Antonelli.Nada disceto esse rosa, não é? A Jana é uma viciada em esmaltes rosa, e posta suas manis em seu face pessoal (link aqui)


Olhem só as garronas da Jenny! Esse rosa lindo é o Mashmallow da Dote. Achei bem lindo, mas o que mais gostei foi a nail arte no dedo médio. A Jenny posta n em seu instagram pessoal (link aqui), e em sua fan page no face (link aqui).


A Juh fez um mix and match lindíssimo. Ela usou no polegar e mindinho o Grape Milk da Latika, no indicador usou o Canga da L'Apogée, no dedo médio ela fez um degradê com os dois esmaltes citamos anteriormente, carimbando  logo em seguida com o Branco da La Femme e plaquinha M101 da Konad. No anelar ela usou o Chuva de Rosas da Passe Nati. Ela posta no insta (link aqui), no face (link aqui) e no flickr (link aqui).


A Ju Duarte também fez nail art, linda diga-se de passagem. Ela Usou duas camadas do Algodão Doce da D.O.Y.D.A por esmaltes e esponjou o Fairy Dust da Jordana nas pontas. No anelar carimbou essa estampa da Sugar Bubbles 016 usando o prata para carimbo da La Femme. A Juh posta em seu blog. o JuhHh Duarte Nails (link aqui), na fan page (link aqui), no flickr (link aqui) e tem uma lojinha online, onde vende seus adesivos e seus esmaltes artesanais (link aqui).


A Marcela optou em usar o esmalte Josefina da Diva Cosmetics, e nas gêmeas ela usou tatoos para unhas da Onça Pintada. A Marcela acabou de criar um blog, o Unhas Coloridas (link aqui), mas também posta no instagram (link aqui) e em seu face (link aqui).


A Margareth mandou esse rosa lindo, quase neon da Color Club, que é o Yum Gum. Ela posta em seu blog, Unhas sempre Coloridas (link aqui), na fan page (link aqui) e twitter (link aqui).


A Nanda posta no Maquiada e Esmaltada (link aqui) e mandou essa mani super fofa para contribuir com o post. Ela usou o Viva Pink da Avon, daquela linha NailWear Pro+. Super lindo esse rosa. Nas gêmeas ela usou películas da Sindy Francesinhas. Além do blog, a Nanda também posta no instagram (link aqui) e na fan page do blog (link aqui).



A Cris é uma amiga lá do Esmaltólatras do Vale do Paraíba, e mandou essa mani linda usando os esmaltes Cotton Candy e Floquinho de Neve da nova coleção da Realce. Ficou pura fofura! Tenho o Floquinho de Neve e não vejo a hora de usar! Kkkk... Quem quiser amais manis da Cris, ela posta lá no Esmaltólatras (link aqui).

A Solange é minha amiga pessoal. Lembro até hoje do dia que nos conhecemos, num encontro de casais da nossa igreja. Amei o jeitinho baiano dela. Super gente boa! E claro, ela mandou uma mani linda para participar do post de hoje. Ela usou o Rosé da marca Verona, que infelizmente não encontramos com facilidade aqui no Vale do Paraíba/SP, e fez uma inglesinha com um esmalte branco cremoso.Eu amei, mesmo não gostando muito de fazer inglesinha. Me deu até vontade de copiar!


A Janaína usou o Caminito de Top Beauty, da linha da Adriane Galisteu e usou strass pink furta cor para fazer o lacinho da Campanha Outubro Rosa.  Achei linda a combinação! Além de postar em seu blog, o Jana Makes, Esmaltes e Cia (link aqui), a Jana posta no face (link aqui), instagram (link aqui) e flickr (link aqui).


A Tainnise optou em fazer nail art de estampa étnica, mas o esmalte rosa que ela usou foi o Beijo Adormecido da Avon. Ela posta em seu blog, o Diário de Um Universo Paralelo (link aqui), assim como no instagram (link aqui) e no face (link aqui).


A Danny também faz parte do grupo Esmaltólatras do Vale do Paraíba, e usou o Thermo 176 da Dance Legend para colaborar com o post. Acho esses esmaltes que mudam de cor conforme a temperatura super legais, mas não tenho nenhum. Mimimi...



A Patrycia fez um degradê e carimbou  com a plaquinha Sugar Bubles 11. Ficou lindo, não é? Ela posta em seu blog, Esmaltando 100 Parar (link aqui), no instagram (link aqui) e no face (link aqui).


A Lily, do Lily's Nails (link aqui) usou o Morena Rosa da Lapogée, no anelar ela passou um camada do branco da Top Beauty de base para o adesivo W146 da Sindy Francesinhas, e no mindinho um camada do Chápeu de Sol da Dote. A Lily também posta suas manis no face (link aqui).


A Grazi é minha amiga pessoal, e a conheci lá no Esmaltólatras também. E gente, não é porque é minha amiga, mas amo as manis dela. Ela posta em seu face, mas também em sua fan page (link aqui), onde divulga seu trabalho, pois é manicure. Super recomendo! ;)


A Jé usou o Cheia de Manias da Ellen Gold, marquinha que estou amando e o Mágico da Dote, que é parceira aqui do blog.Eu amei, e vocês? A Jé tem um blog, o Balaio de Cores (link aqui) e também posta no face (link aqui).


A Be, do Esmaltes da Be, mandou essa mani linda! Amei a carimbada! Haha! Ela é dona da marca de esmaltes artesanais Whatcha (link aqui), posta em seu blog, o Esmaltes da Be (link aqui) e no face também (link aqui).
 


E para finalizar, aí vai a minha mani para o Outubro Rosa. Usei o Rosa Chiclete da Colorama de base, e carimbei no anelar e indicador com a plaquinha DRK-bx2. Nos outros dedos cortei e apliquei películas de rede da parceira Katita Adesivos. Finalizei tudo com top coat roxinho da Ideal. Confesso que não gosto de rosa, mas amei essa mani, e vocês?

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Beijos, e não se esqueçam de fazer o auto exame, ok?




Quem tiver um blog sobre unhas, entra lá no meu grupo de divulgação no face! O criei com o intuito de aproximar as blogueiras viciadas em esmaltes, então espero as amigas por lá, divulgando seus blogs lindos e divos!
Me segue lá no instagram!
E participem do SORTEIO de um kit de produtos da Cosméticos Maru que está rolando no blog. São produtos 3FREE maravilhosos!

10 comentários:

  1. Lindas as esmaltadas!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficaram umas mais lindas que as outras!
    As meninas estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Lindass unhas... Adoreii o post!!! Parabénss 😉

    ResponderExcluir
  4. Aí flor queria tanto ter mandado a minha esmaltação, mas foi muita correria :( As meninas arrasaram, todas muito lindas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Daniii
    Ia fazer uma unha pra te mandar mas esqueci, acredita?
    Mas juro q participo do próximo post coletivo.
    Parabéns pelas manis lindas

    Beeijo

    Esmaltolatrasvp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as unhas Dani! Uma mais linda que a outra! Obrigada pelo convite, adorei ter participado do seu post! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Daniela quantas esmaltações maravilhosas!!!!!
    não consigo nem escolher uma predileta......
    parabéns à todas que contribuíram para essa campanha
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ahh que legal, quanta inspiração lindaaa!!
    Adorei participar e obrigada pelo carinho s2
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. que post lindo! amei todas as unhas, todo mundo arrasou *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.