Translate

16 de outubro de 2014

Desafio EVP - Unha 4 - Sambista (Passe Nati)

Não sei o que está acontecendo com o blogger, mas todas as fotos que estou carregando direto aqui estão saindo com as cores alteradíssimas. O Passista, esmalte de hoje por exemplo, saiu roxo! Tive que hospedar as imagens em um site, do contrário seria impossível postar. Se alguém souber como consertar isso, me avise por favor.



Mas bem, o Passista foi o esmalte escolhido para  quarta etapa do Desafio Esmaltólatras do Vale do Paraíba, pois fui pela cor: azul. Lembro que o comprei na Sumirê em Taubaté há algum tempo, pois é um azul diferente de todos os que tenho na coleção. Seu shimmer roxo o faz único e diferente, deixando-o com cara de gringo.



Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas do Passista, mas talvez, uma camada bem generosa cubra perfeitamente. Para limpar nos cantinhos não tive problema algum, pois ele é bem fluído, mas não aguado. É a textura ideal que um esmalte tem que ter pra mim. A secagem foi rápida também, mas como sempre, apliquei um top coat, que no caso foi o da Ideal (o roxinho).



Depois de dois dias vi uma foto do Evil Queen da coleção Villains da Kelly no face, e me deu vontade de usar um glitter. Na hora lembrei de um glitter da Hits que mudei o tom de base com o Knockout da Revlon, para deixá-lo mais escuro. Tratei logo de aplicá-lo no anelar e polegar, e simplesmente amei! :D Foi apenas uma camadinha, que secou bem rápido após eu aplicar o top coat da Ideal. Pois é, quem não tem cão, caça com gato né? Afinal, não tenho o lindo do Evil Queen, rsrs..



Quem tiver um blog sobre unhas, entra lá no meu grupo de divulgação no face! O criei com o intuito de aproximar as blogueiras viciadas em esmaltes, então espero as amigas por lá, divulgando seus blogs lindos e divos!
Me segue lá no instagram!

E participem do SORTEIO de um kit de produtos da Cosméticos Maru que está rolando no blog. São produtos 3FREE maravilhosos!




5 comentários:

  1. Que cor maravilhosa =)

    Um beijo,
    Espero-te lá no meu blog.

    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    http://instagram.com/ychriste

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação Daniela!!!!
    acredita que isso já aconteceu comigo, isso das cores do esmalte saírem totalmente diferente da cor real
    eu realmente não sei o que pode ser...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. preciso de um azul neste tom.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que estranho o blogspot estar alterando as cores da esmaltação, nunca ouvi falar disso!
    Ficou linda essa esmaltada, amei o glitter.
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.