Translate

23 de outubro de 2014

Caipiroska Curação - Risqué + Party - Lapogée

Há um tempo ganhei o Caipiroska Curação num desapego e estava guardando-o para usar com algum glitter, mas em minha coleção não havia nenhum que eu achasse combinar perfeitamente Passados alguns dias, comprei o Party na Pop Colors e logo o achei perfeito para o Caipiroska Curação.


O Caipiroska Curação é bem ralinho e precisei de três camadas conseguir uma cobertura razoável. É, em algumas unhas ainda ficou transparente, mas no fundo nem liguei porque usaria o Party por cima. Se fosse só o Caipiroska Curação eu talvez aplicaria mais uma camada, pois não ligo disso de várias camadas se eu gostar muito da cor.



O Party é lindíssimo e chatíssimo de fotografar. Somente em fotos escuras conseguir captar um pouco de sua beleza, pois as fotos mais claras os glitters simplesmente ficavam sem graça. O pincel vem bem carregado de glitter, e tive que tomar cuidado ao aplicá-lo, para não acumular em somente uma parte nas unhas, deixando a unha gorda.



Como gosto de um resultado final bem espelhado, apliquei duas camadas de top coat, no caso, da Ideal. Limpei os cantinhos sem dificuldade alguma. Infelizmente não consegui uma foto macro como as que costumo postar. Queria nas unhas, mas não deu. Na próxima vez que usar o Party tentarei tirar fotos melhores, espero que até eu tenha comprado uma câmera melhor.



Quem tiver um blog sobre unhas, entra lá no meu grupo de divulgação no face! O criei com o intuito de aproximar as blogueiras viciadas em esmaltes, então espero as amigas por lá, divulgando seus blogs lindos e divos!
Me segue lá no instagram!

E participem do SORTEIO de um kit de produtos da Cosméticos Maru que está rolando no blog. São produtos 3FREE maravilhosos!


5 comentários:

  1. Daniela adorei os dois esmaltes!!!
    tanto o Caipiroska quanto o Party são lindos!!!!
    mesmo as fotos não terem ficado do jeito que vc queria, deu pra ver direitinho a beleza dessa dupla
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A combinação ficou linda mesmo! O Party é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO a cor do Caipiroska, é um verdinho que se eu pudesse usaria sempre.
    Ficou lindo purinho nas m UP bem legal também.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse glitter é bem divo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei esse esmalte da Lapogée ;pp

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.