Translate

27 de setembro de 2014

Onda Fashion - Avon + Distressed Nails


Como estão? Espero que bem, porque eu estou muito bem! Rsrsrs.. Mas bem, vamos ao esmalte de hoje! O Onda Fashion comprei há um bom tempo, e até já coloquei foto dele na minha galeria lá no Flickr, mas tinha esquecido completamente das fotos. 

Seu tom de amarelo é único, diferente de tudo o que já vi em esmaltes nacionais, e apesar de não gostar muito de amarelo de forma geral, dele eu gostei. Aliás, eu gosto muito dos esmaltes da Avon, tanto a linha Color Trend que é mais barata quanto a linha Nail Wear Pro+ (É este o nome? Deu branco. Rsrs...).



Para o resultado das fotos eu apliquei duas camadas, porém o Onda Fashion tem uma boa cobertura com uma camada. Para limpar nos cantos não tive problema algum, apesar de minhas cutículas estarem bem ressecadas no dia. Para finalizar eu apliquei uma camada do Extra Brilho da Ideal (o roxinho).



A fórmula nova da Avon está muito melhor que a de alguns anos atrás, porém na maioria das vezes que uso algum esmalte da linha Color Trend aparecem as inconvenientes bolhas de ar, que no caso desta esmaltação, estouraram, deixando buraquinhos no esmalte. Isso é irritante demais!!! Até desanima de usar os esmaltes da marca. 

Mas aí, para tentar disfarçar as bolhas de ar, eu fiz as distressed nails que vi pela primeira vez no blog Chalkboard Nails. Para quem não conhece, o efeito é feito removendo quase que completamente o esmalte do pincel do esmalte, na própria abertura do vidrinho. Após isso, basta passar o pincel de leve sobre as unhas, fazendo riscos, como dá pra ver nas fotos a seguir:




Como achei estranho o resultado das Distressed Nails, apliquei um glitterzinho da Q'Tock que tenho aqui, mas não lembro o nome. Depois atualizo o post com os nomes, ok? :) Acho que fui meio infeliz com a escolha das cores para a nail art, sei lá...

É isso pessoal. Beijos!



Quem tiver um blog sobre unhas, entra lá no meu grupo de divulgação no face! O criei com o intuito de aproximar as blogueiras viciadas em esmaltes, então espero as amigas por lá, divulgando seus blogs lindos e divos!


Me segue lá no instagram!



6 comentários:

  1. Acho que as cores escolhidas pra nail art foram muito escuras, mas também, se fossem claras, devido o esmalte base não ia aparecer... complicado!
    Eu só uso a coleção nova da impala, porque a color trend não é 3free, mas mesmo se fosse, não gosto muito da qualidade dessa coleção não, a nova nailwear pro+ é perfeita, essa sim vale a pena ter
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fui realmente infeliz na escolha das cores... :/
      Eu tbm adorei os novos esmaltes da Avon! Tenho 2 mas quero comprar mais! Rsrs...
      Bjo Nanda!

      Excluir
  2. Daniela eu adorei a cor, acho até que tenho o Onda Fashion
    aí tá um grande problema da Avon, muitos dos esmaltes brotam bolinhas horrorosas....
    e o pior é que nem TC dá conta delas, kkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, nem fale! A Avon tem cores lindas mas as bolinhas irritam demais. :/
      Pois é, até com top coat as benditas não somem, como aconteceu com essa mani...
      Bjo Aline!

      Excluir
  3. Que linda essa cor, realmente bem diferente dos amarelos usuais!
    Nunca tive esse problema com os esmaltes da avon, que chato :/
    Sobre a técnica que você usou no final, acho que se não tivesse a cor preta teria ficado melhor, mas achei bem interessante do mesmo jeito :)
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, então sou zicada com a Avon! Rsrs...
      Pois é, o preto carregou muito. Da próxima tento outras cores.. :)
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.