Translate

31 de agosto de 2014

Panamá (Super Pérola) + Always (BBF)

A combinação de hoje é talvez uma das mais bonitas que já fiz! Não por causa de mim é claro, mas por causa dos esmaltes usados, que são lindos. Na verdade eu nem ia postar essa mani aqui no blog por esses dias, mas amei tanto que queria vir logo compartilhar. Rsrsrs..



Eu detestava esmalte nude, primeiramente porque me achava com mãos de defunto e depois pelo fato de que os que eu tinha na coleção até pouco tempo atrás serem meio chatinhos de aplicar. Porém, isso mudou desde o nascimento de minha filha. Lembro de ter ido para o hospital usando o Citrino Nude da Risqué, que aliás fez muito sucesso entre as enfermeiras. Só então percebi que esmaltes nude são lindos, perfeitos para serem usados como base para qualquer tipo de glitter.

Assim, comprei o Panamá na Pop Colors (veja minha opinião sobre a loja aqui), nova loja online do Léo, dono da falecida loja Maria Gastadeira. Comprei vários esmaltes lindos no mesmo dia (veja aqui) mas acabei usando este lindão primeiro.



Para a esmaltação eu apliquei uma camada do Fortalecedor da Lorena como base, pois minhas unhas estão numa fase em que lascam muito nos cantos, e somente com esta base vi mudança. Esperei secar e apliquei uma camada do Panamá que cobriu perfeitamente a unha, mas como fiquei com medo que aparecessem falhas nas fotos, apliquei mais uma. Finalizei com o top coat incolor da Ideal.



Fiquei alguns dias somente com o Panamá nas unhas, pois com a correria de cuidar de uma bebê recém-nascida, quase não tinha tempo livre. Agora já me acostumei mais com a rotina, mas nos primeiros dias como mãe era dificílimo conciliar tudo.

Então, olhei para o Always da BBF que tinha acabado de chegar em casa, vindo de um desapego de uma amiga. Ele sempre foi um dos meus sonhos de consumo, e não via a hora de usá-lo! Achei que não fosse combinar com o Panamá, mas ele combinou perfeitamente! 



Apliquei apenas uma camada do Always sobre o Panamá, ajeitando os corações que felizmente não precisei "pescar" no vidrinho. Posicionei cada coração com o próprio palitinho de limpar os cantos das unhas, e acho que ficou bem harmônico. E para finalizar, apliquei uma camada do top coat incolor da Ideal, pois adoro tudo bem espelhado.

Gostei tanto da mani que devo ter ficado uns 5 dias com as unhas assim. Só troquei mesmo pois já estava bem gasto nas pontinhas, sem falar que a fila de esmaltes nunca usados é enoooorme! Kkkk..

Espero que tenham gostado! Beijão, e bom domingo!


16 comentários:

  1. Realmente ficou linda eu adorei
    Ótima domingo para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgada Margareth! :D
      Imagina! Eu é q te agradeço!
      Bjão! <3

      Excluir
  2. Ah eu adoro um nude, apesar de ter usado poucas vezes, sempre me encanto! Acho fino e chique hahaha
    Ficou muito perfeita sua mani, a combinação com o glitter ficou show!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. O Panamá é lindo, com esse glitter por cima, ficou mais lindo ainda. Adorei essa combinação!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. que nude lindo!! eu não conhecia esse Panamá, quero muito kkkk
    adorei a combinação com glitter! arrasou!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo lindo lindo né? Acabei comprando-o sem ver uma foto sequer, mas acabei amando!!!
      Que bom que gostou da mani!!! Rsrs..
      Bjo!

      Excluir
  5. Oi Dani,acabei de conhecer o seu blog e estou seguindo! Convido você para visitar o meu blog. Lá falo sobre maquiagens,dicas,moda,comprinhas e em breve vlogs e DIY! Ficaria muito feliz em tê-lá por lá e se gostar é só seguir,tá? Beijo e muito sucesso com o seu blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Nicole! :D
      Pode deixar q vou passar pra conhecer seu blog!
      Bjo, e sucesso pra vc tbm!

      Excluir
  6. Ficou perfeita essa combinação, eu tbm nao dava muita bola p esmalte nude, mas percebi que eles são otimas opções para usar com glitter

    ResponderExcluir
  7. Essa combinação ficou delicada e linda, adorei.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  8. Vc fez duas escolhas maravilhosas Daniela!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.