Translate

22 de agosto de 2014

Desafio 14 Cores / 14 Marcas - Unha 12 Cinza ~ Psicodélica (Jade)

Olá people! Rsrs.. Como estão? Espero que bem!

Bem, o post de hoje é com um lindão, o Psicodélica da Jade, um dos holos mais lindos que já vi! Aliás, todos os holográficos da Jade são maravilhosos, não é mesmo? Todas as cores que tenho são maravilhosas, com qualidade inquestionável, e na minha humilde opinião, muito melhores que os da Hits. Abafa



Antes desta vez que usei o Psicodélica, já o tinha usado duas vezes, mas na correria não deu para fotografar. Nas duas vezes anteriores usei-o puro, sem nenhum esmalte de base, e infelizmente me decepcionei um pouco. Veja bem, 3 camadas irritam qualquer viciada em esmaltes, não é mesmo? E foi exatamente isso que aconteceu com esse lindo, infelizmente!

Ele é bem ralinho, e funciona mais ou menos como um top coat holográfico, pois dá pra usá-lo sobre esmaltes de diversas cores, mas eu prefiro ele purinho, com esse tom de prata/cinza claro lindo.



Justamente pelo fato de ser ralinho, usei o Psicodélica com outro esmalte de base, o Diamante da Ludurana, que é um branquinho perolado, que lotou de bolinhas. Aff!! Tá aí mais um motivo que me fez querer usar o Psicodélica: tentar esconder as bolinhas do Diamante. Foi uma tentativa fail, é verdade, mas pelo menos nas fotos não dá pra perceber tanto.. Rsrs...

Acabou que apliquei duas camadas do Psicodélica sobre o Diamante e finalizei tudo com o roxinho da Colorama, que não modificou absolutamente em nada o prisma do Psicodélica. Viva! Kkkk... Para limpar foi facílimo e secou muito rápido, mais pontos positivos pra ele! Haha!


Para finalizar o post, uma foto desfocada pra vocês verem o prisma dele. Simplesmente hipnotizante! Recomendo quem não tem comprar, pois vale muito à pena. Até pretendo comprar outro pra mim pois este já está na metade do vidrinho.. Rsrs..

Beijo!

Tem Instagram? Me segue lá!
@danibmartins_

4 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo demais! 3 camadas dele eu acho tranquilo, pelo fato de as camadas ficarem finas. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, três camadas finas não são tão ruins assim... Rsrsrs...
      Bjo e ongada pela visita!

      Excluir
  2. lindão dmais né!
    queria todos eles, mas só tenho 5 cores! essa ai é uma das que nao tenho, haha
    nao achei a caixinha pra seguir o blog, mas ja curti a pagina ok?
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt msm! São todos lindos né? Pena q é difícil encontrá-los... :/
      Pois é Ju, eu tirei a cainha de seguidores e deixei só a do face msm.. :)
      Obgada por curtir!
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.