Translate

9 de maio de 2014

Glitter 03 - Tango

Na última postagem no blog mostrei o Pé na Areia da Avon, que usei para o Desafio 14 Cores / 14 Marcas, e hoje venho mostrar um glitter lindão que tasquei no laranjinha antes de removê-lo. Estou falando do 03 da Tango, que é formado por glitter hexagonal filetinho e bolinha branco fosco e hexagonais holográficos vermelho e prateado. Lindíssimo!


O meu veio da Glitter Maquiagem e Esmalte do Taubaté Shopping, e não posso dizer quanto custou pois ganhei do maridão. ♥ Vi lá que tem em outras cores, como verde, igual a este aqui que a Barbara Nichols postou no Flickr, azul, preto e branco, branco e dourado, lilás e outras cores se não me engano. Mas, como eu queria testar primeiro antes de comprar um monte, trouxe só o 03 para casa e não me arrependi.


Fora a beleza do esmalte em si, o vidrinho também é lindão não acham? Achei tão glamour (#aloka), tão fofo que mesmo que o glitter fosse feio eu traria para casa só por causa do vidrinho (sim, eu tenho esmaltes só por causa do formato do vidrinho).


Mas bem, quanto ao esmalte, eu usei apenas uma camada sobre o Pé na Areia. Fiquei impressionada, pois o pincel vem bem carregado, e o glitter brilha muito! Pena que não tive paciência para tirar fotos de dia, já que fiquei apenas o resto de tarde e a noite com ele nas unhas.


A secagem demorou um pouco, o que eu julgo ser o único ponto negativo dele. Mas para limpar os cantinhos foi fácil, e é claro, precisei ajeitar os glitter's com o pincel sobre o Pé na Areia, mas até aí, nada de anormal para esmaltes assim, não é?


Mas no geral eu o adorei e vou usá-lo mais vezes, mesmo tendo um pouco de dó de gastar. Kkkkk... Acima está o zoom dele na unha. Desculpem pela qualidade, mas foi o melhor que consegui.

Bem, espero que tenham gostado do post.
E vocês, têm acesso fácil aos esmaltes da Tango? 
Porque aqui é bem difícil de encontrar...



8 comentários:

  1. Que lindo!!
    Beijos,
    Yasmin Christe

    Blog: http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó Online: http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se o encontrar compra msm Erika, pois pessoalmente ele é ainda mais lindo! :3
      Bjo.

      Excluir
  3. Também gamei no vidrinho que é uma gracinha e o glitter muito lindo também!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o glitter e o vidrinho, tudo muito fofo!
    Ficaram liiindas as unhas!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.