Translate

18 de maio de 2014

Desafio 12 Estilos - Unha 6 - Duochrome - Cutie Pie (Hits)

Olá! Como está o domingão? Rsrs...

Bem, hoje vim mostrar mais um esmalte do Desafio 12 Estilos, o duochrome. E para esta etapa eu escolhi um dos dois que tenho, o Cutie Pie da Hits, que já apareceu aqui no blog até, mas há muito tempo atrás, e antes de eu ter uma câmera que conseguisse captar a beleza dele. 


Pois bem, quem tem um duochrome na coleção sabe que geralmente eles são ralinhos e necessitam estar com um esmalte de base, e assim foi com o Cutie Pie. No caso, aproveitei que estava com o Laís da Rivka por baixo para poder usar o Cutie Pie. 

Eu simplesmente adorei o resultado. Na verdade, eu tinha me esquecido de como o Cutie Pie é lindo e me bateu uma vontade maluca de comprar mais esmaltes dessa coleção da Hits. Porém, simplesmente sumiram das prateleiras de lojas de cosméticos por aqui, e se eu quiser terei q comprar pela net... Mas quem diz que eu aguento a ansiedade de esperar eles chegarem? Ainda mais que não é em qualquer loja de esmaltes online que dá pra encontrar...


Usei uma camadinha generosa sobre o Laís, e foi fácil de limpar os cantinhos. Finalizei com o top coat roxinho da Ideal, que surpreendentemente tem sido um dos meus finalizadores favoritos. Digo surpreendentemente pois antes o detestava, já que sempre encolhia o esmalte, mas agora não encolhe mais... Vai entender! Haha!


Abaixo está um zoom dele, e como dá para perceber, ele "reflete" várias cores, variando muito os tons, pois nas fotos acima as cores predominantes são o roxo, azul e verde, mas na foto abaixo dá pra ver o laranja, o vermelho e o amarelo. Isso o torna mais bonito ainda na minha opinião. É muito legal olhar para as unhas e ver várias cores. Eu pelo menos acho, pois adoro todas as cores possíveis! Haha!

Por ser duochrome ele é mais legal pra ser usado em dias nublados, pois o efeito dele se torna ainda mais perceptível. Não que em dias ensolarados não seja, mas assim como os holográficos ficam melhores com o tempo aberto, os duochromes ficam melhores em dias fechados. 


Bem, é isso. Espero que tenham gostado, mesmo o Cutie Pie não sendo novidade nenhuma.. Kkkk... Bem, a verdade é que eu tinha usado o Austral da Mohda para essa etapa do desafio, mas acreditem, não consegui tirar uma foto decente dele. Aliás, tenho apenas uma foto dele, mas tive que editar um pouco no pc para mostrar o efeito duochrome. Quem quiser conferir como o Austral é, é só clicar aqui, pois postei a foto lá na galeria do Flickr.





4 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte, eu tenho um da Hits tbm e lembro que sofri pra tirar foto dele, mas tem um tempo que usei ele, deu até vontade de usar de novo!!
    Adorei suas fotos ;)
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das fotos Alice! :)
      Nem sempre consigo tirar fotos decentes.. rsrs...
      Puxa, será q é um desses duochromes da Mari Moon q vc tem da Hits? Fiquei curiosa.. rsrs...
      Bjo!

      Excluir
  2. Pra mim é novidade, Dani! Acredita que nunca tinha visto esse carinha?! Muito lindo.
    Não sabia que duochromes iam melhores em dias nublados, bom saber. Tenho uns 2 encalhadinhos lá em casa, vou usar nos dias nublados!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Rsrsrs..
      Ele é tãããããão lindo! ♥
      Pois é, em dias nublados dá pra ver melhor o efeito deles, mas em compensação é mais difícil de fotografar, por causa da falta de luz... :/
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.