Translate

20 de abril de 2014

Remove Esmalte - AK Acessórios

Há duas semanas postei um vídeo no meu canal do Youtube, e simplesmente esqueci de postar aqui. #coisasdavida Mas bem, demorou mas chegou. Haha!

Hoje vim falar do Remove Esmalte da AK Acessórios, uma esponja mágica, que há algum tempo se popularizou nas lojas de cosméticos, mas principalmente entre as viciadas em esmalte. Isso porque a promessa é remover o esmalte de forma rápida e prática. Eu é claro, queria uma pra mim, e para testar escolhi a mais baratinha que achei na Sumirê de Cruzeiro/SP. 


Segundo a embalagem, rende mais de 60 aplicações, o que não posso confirmar, pois apesar de usar muito ainda não troquei de esmalte esse número de vezes. Também diz que é sem acetona, o que nas entrelinhas nos promete remoção do esmalte sem ressecar as cutículas, e isso sim posso dizer que é verdade.


No vídeo dá pra ver melhor o produto em ação. Só digo que eu amei e estou querendo comprar outra, mas não acho mais a marca. Uma pena. Porém, descobri que a marca tem site e facebook, e os produtos podem ser encontrados em algumas lojinhas virtuais.

*Assista em HD
Bem, é isso. 
E vocês, já testaram uma dessas esponjinhas mágicas? Conhecem a AK Acessórios?

2 comentários:

  1. Eu nunca usei desta marca, mas já usei de umas 3 ou 4 marcas diferente. E não dá pra 60 aplicações não... só se eles consideram que cada dedo é uma aplicação... aí daria para 6 remoções... aí ok, o número bate. kkk

    Feliz Páscoa!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Mais de 60 aplicações já ia ser querer demais né msm? Kkkkk...
      Eu estou precisando comprar mais um, pq este já está "no bico do corvo" como diz meu pai... kkkk...
      Obgda querida! Pra vc tbm!
      Bjooo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.