Translate

8 de janeiro de 2014

Desafio 12 Estilos - Unha 2 Fosco - Power Blue (Kolt) + Splatter Nails

Bom dia pessoal!

Hoje vim mostrar a segunda unha do Desafio 12 Estilos, que é a fosca. De início, eu pretendia usar um esmalte apenas e depois aplicar uma cobertura fosca para finalizar. No caso, seria o Power Blue da Kolt, que já mostrei aqui, mas no fim, acabei resolvendo fazer splatter nails novamente, pois amo essa técnica. Usei alguns esmaltes foscos que tenho em casa, o Ousada da Kolt (confira aqui) e o Pop da Risqué, mas senti falta do branco, então resolvi usar o Passaporte da Passe Nati (confira aqui), que não é fosco, me obrigando a usar a Base Fosca da AH para finalizar tudo.



O procedimento é demorado, e requer capricho, mas o resultado final geralmente não decepciona. Porém, eu diria que é uma nail art fácil de fazer, já que tudo o que você precisa é um canudinho e esmaltes de sua escolha, como mostrei aqui. Eu pessoalmente adorei o resultado, mas confesso que estou doidinha para colocar um top coat aí, e deixar tudo espelhado. Sei lá, esse negócio de fosco não é muito comigo não. Rsrs...



Esta foi a terceira vez que fiz esse tipo de nail art. Não sei se já viram, mas tem a primeira que fiz aqui, em que usei cores neon (bem chamativo mesmo!) e a segunda aqui, em que usei tons parecidos com os de hoje, porém com um esmalte de base mais escuro.

Ah, também esqueci de falar, tenha paciência enquanto o esmalte seca, pois os respingos demoram mesmo, e se você não tomar cuidado, eles ficam amassadinhos. Nada que um bom top coat não resolva né... rsrs... De repente, se eu tivesse aplicado o roxinho da Impala primeiro e depois a Base Fosca da Ana Hickmann, o resultado tivesse ficado melhor. Sei lá. Vou deixar para testar numa próxima vez!


Bem é isso. Eu espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Ficou lindinho e tem mesmo que ter paciencia pra secar, senão nem vale a pena tentar.

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda! :) Realmente, haja paciência! Kkkkk...
      Bjo!

      Excluir
  2. Já tentei fazer isso, mas quando assopro o canudo nunca sai nada.
    Acho a técnica tão linda.
    Ficou muito legal a sua.
    Beijos! :**

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :/ Às vezes fica feinho msm, mas aí acho q depende de pegar o jeito ou do tipo de canudinho... sei lá. Eu sempre uso o de Toddynho! :P
      Realmente a técnica deixa as unhas lindas né? Haha!
      Obgda pelo comentário Lívia!

      Excluir
  3. Essa nail art fosca ficou super linda, amei essas unhas.
    Beijo
    Boa quinta

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga que lindo seu blog parabéns fofa!
    Siga meu blog se gostar:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo