Translate

27 de junho de 2013

Sabonete Deep Clean Limpeza Profunda - Neutrogena

Oi queridas!

Como prometi, aqui está a resenha de um dos produtinhos que já usei/uso pra combater a acne, o Sabonete Deep Clean de Limpeza Profunda da Neutrogena. Comprei ele há algum tempo já, talvez uns dois/três meses, e nem sinal dele acabar, até porque eu uso ele com menos frequência, já que meu favorito é o Effaclar da La Roche Posey.

Na verdade eu nem ia postar essa resenha, até porque eu uso mais o Effaclar, mas achei válido mesmo assim porque uso o Deep Clean em um situação específica: quando estou com a pele muito sensível, mas ainda do que já é.


Minha pele sempre foi sensível, do tipo que por qualquer coisinha fica vermelha, e dependendo do caso, com arranhões. Acho que já falei aqui que o meu tratamento anti acne não estava dando os resultados esperados, então retornei à dermato para trocar os medicamentos, com exceção do sabonete que ela resolveu manter. Vou falar mais detalhadamente sobre isso em outro post, mas é bom explicar o porquê de eu usar o Deep Clean.

O Effaclar é excelente, e cumpre bem o que promete, porém, como minha pele é muito sensível fica ressecada, irritada em algumas áreas, como em volta da boca, queixo e em volta do nariz, o que torna impossível o uso dele em alguns dias. Assim, acabo usando o Deep Clean, pois ele é menos agressivo à pele. Ele limpa sim, mas muito superficialmente. Não resseca em nada meu rosto.


O cheirinho dele é bem agradável, mas ele faz pouca espuma. Geralmente, eu molho as mão e esfrego bem nele, fazendo a espuma, pra só assim aplicar no rosto, fazendo movimentos circulares. Enxáguo bem e seco a pele com muito cuidado, pois como disse, só uso ele quando minha pele está ressecada e sensível.

Agora, eu não vi muita eficácia usando somente ele, sem o Effaclar. Muito pelo contrário, senti que minha pele ficou mais pegajosa, oleosa depois de algumas horas. Mas depende muito de pessoa pra pessoa. Talvez com você ele tenha resultados melhores. Só testando mesmo pra saber!

Eu paguei coisa de R$7,00 nele, e já tenho ele há mais de 3 meses e não está nem na metade. Eu não uso com muita frequência, talvez umas 3 a 4 vezes por semana, mas ainda assim acho que rende muito.

Eu estou tirando fotos todos os dias do progresso do tratamento anti acne, e gostaria de saber se vocês gostariam de ver posts a respeito. Comentem o que acham, ok?


Beijo e até o próximo post!






6 comentários:

  1. Gostei da resenha!
    Tem selinho pra você lá no blog.
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Oie já usei os dois que você citou effclair e neutrogena e nenhum dos dois combateu de fato a Acne. atualmente uso um liquido da asepxia que consegui ver resulatdo imediato !

    bjs

    elainelobato2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Não conheço esse q vc falou.. tenho um pouco de receio de usar asepxia pois não tive sorte com o sabonete em barra..
      Bjo.

      Excluir
  3. Estou louca por uma sabonete assim, minha pele sempre foi livre de espinhas, e agora as danadas estão aparecendo. =/
    Fiquei curiosa pra usar.
    Posta as fotos pra gente ver :D

    beijos

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, é terrível qnd isso acontece né?
      Eu tinha espinhas na adolescência, mas depois sumiram, e agora voltaram.. argh!
      Pode deixar que estou preparando posts a respeito!
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.