Translate

14 de junho de 2013

Passaporte (Passe Nati) + Nail Art

Olá!

Bom, lá no grupo Esmaltólatras do Vale do Paraíba (clique aqui e conheça) tem uma brincadeira que consiste basicamente em você dizer a cor ou a marca de um esmalte e marcar alguém para usá-lo, uma brincadeira que surgiu inicialmente no Flickr. E a Fúlvia do Boas Futilidades me indicou branco/colorama pra usar. Eu nunca consegui aplicar um esmalte branco decentemente nas unhas, então enrolei o máximo que pude! Kkk.. mas há alguns dias resolvi usar novamente o Passaporte da Passe Nati que usei no começo do ano mas não tirei foto.


O Passaporte é um branco perolado lindíssimo que cobriu bem com duas camadas, mas eu apliquei três pra sumir com as manchinhas que ficaram perto das cutículas. Da outra vez que o usei encheu de bolinhas, mas desta vez não apareceu uma sequer, e secou bem rápido levando em conta as três camadas aplicadas.
 

Pra limpar os cantinhos foi chato demais, pois manchou muito, e ainda por cima minhas cutíulas estava muito ressecadas. Só melhorou um pouco depois que usei um creminho hidratante! Quanto ao brilho, mesmo aplicando o extra brilho da Ideal aquele que promete secar em 1 minuto, o Passaporte não ficou tão brilhoso. Parece que ele sugou o extra brilho, pois mesmo depois de estar totalmente seco, eu apliquei outra camada de extra brilho e aconteceu a mesma coisa.


Então, resolvi fazer uma gracinha, com espanholas nos dedos médio e mínimo. Já no dedão eu fiz um triângulo, como dá pra ver na segunda foto. O azul escuro da arte é o New York da Ana Hickmann, um azul escuro cintilante lindíssimo que ainda não apareceu aqui no blog. Pra fazer bem retinho, usei fita crepe, senão estaria tudo tremido e torto! Haha!
 
Mas isso não bastou, e resolvi fazer um risquinho com o 370 Grunge da Hits, (que já apareceu aqui e aqui) onde o Passaporte e o New York se encontram, e amei! Fiz com palito de unha mesmo, aos pouquinhos, com pintinhas pequenas, puxando, fazendo um risco o mais reto possível. Finalizei tudo com uma camada do extra brilho transparente da Ideal.
 
 
Então é isso.
O que acharam das minhas unhas?
Beijo.
 

14 comentários:

  1. Eu não tinha ido com a cara do Passaporte não, mas sabe que estou começando a gostar dele? Kkkkkkkk.
    Adorei a mani!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs.. se não fosse pelo fato de ser chatinho pra esmaltar, eu diria que o Passaporte é perfeito Pathy.. :)
      Bjo e obgda pela visita!

      Excluir
  2. Esmalte branco é sempre meio tenso mesmo e eu também evito... Mas gostei muito da sua esmaltação com essa nail art.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É msm Aline.. MUITO tenso no meu caso... kkkk..
      Que bom q gostou, pois não sou mt boa com isso.. rs..
      Bjão!

      Excluir
  3. Que liiiindoooo ficou!
    Gostei muito do resultado!
    Beijãaao

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa mani, ficou bem linda e diferente!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  5. adorei a unha ,achei muito linda,
    já estou te seguindo ,vou voltar sempre
    beijos

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que chique que chique que chiqueeeeeeee!
    *.*

    ResponderExcluir
  7. Essa esmaltada ficou show, adorei a espanhola.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo