Translate

20 de junho de 2013

Monaco - Realce: Unhas do Dia dos Namorados

Boa noite!

O dia dos namorados passou faz tempo, mas mesmo assim resolvi vir mostrar o esmalte que usei em questão. O Monaco da Realce é um dos esmaltes do desafio 12 meses 12 esmaltes, que já falei aqui. Na verdade, eu não desisti do desafio, só dei uma pausa mesmo, até porque as cores que escolhi para o desafio não são lá minhas favoritas, então eu espero me dar vontade de usá-los. Cheguei a usar alguns do desafio, mas acabei nem tirando foto. Sei lá se foi preguiça ou desânimo, mas vou me esforçar pra usar novamente e tirar fotos pra postar aqui, ok?


Mas voltando ao esmalte, o Monaco. Eu vi uma foto de um esmalte roxo lindíssimo num dos blogs gringos que sigo, o Charged Up da Orly (veja aqui e aqui), e óbvio que fui correndo ver se tinha algum com o tom parecido. Encontrei o Monaco, que não é exatamente igual , é até mais escuro e com um tom de fundo diferente, já que o Charged Up é mais azulado, porém, acho que deu pra enganar bem, já que eu não tenho o importado chique. Ui!


Eu usei duas camadinhas do Monaco e secou super rápido, mas seu brilho não era lá essas coisas. Achei meio chatinho de limpar os cantinhos, mas tudo bem, nada que tenha tirado minha paz, kkkk... No dia que esmaltei resolvi usar o roxinho da Ideal, que todo mundo conhece e a maioria ama de paixão, porém, eu não. Isso porque em todas as vezes que eu usei o esmalte encolheu. Mas voltando.. eu resolvi usá-lo por causa do brilho mesmo, e dessa vez o esmalte não encolheu. Ainda não estou totalmente convencida em usá-lo novamente, mas quem sabe né? Me disseram que não é normal ele se comportar assim, mas vou tentar com outros esmaltes.


Como eu queria fazer alguma nail art pra dar um up na esmaltação, resolvi usar o glitter Plumas e Paetês da Top Beauty, posicionando um a um, formando um coração no anelar. Não fiquei satisfeita, e fiz uma "linha" com cada glitter no dedão, como dá pra ver na foto abaixo. Finalizei tudo com mais uma camada de roxinho da Ideal.

Pra quem não é muito chegada em unhas muito delicadinhas e tal vai gostar. Eu na verdade tinha feito uma nail art diferente para o dia dos namorados, com um esmalte rosa de base, mas não combinou muito com meu jeito, minha personalidade, então eu tirei e fiz esta do post, que é bem mais aceitável pra mim. Kkk... Mesmo assim tirei fotos da outra unha, e mais pra frente posto pra vocês verem, ok? Ah, abaixo está o Plumas e Paetês da Top Beauty pra quem não conhece. Valeu Dadá por me esmprestar! :P


A Thabata do Dicas Poderosas gostou das minhas nails e fez também. Quem quiser dar uma conferida, clica aqui. O blog dela é demais, e um dos que eu visito regularmente!
Eu adorei o resultado, e vocês?
Beijo.

6 comentários:

  1. Que cor mais linda, amei as unhas
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!! Esse Mônaco é lindão e o coração de paetês ficou super charmoso!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse esmalte, amei a mani que você fez, ficou bem legal!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.