Translate

7 de junho de 2013

Acne: Super transformações - Vídeos Tutorias de Make

Oioi!

Hoje vim postar alguns vídeos que achei no Youtube que me chamaram a atenção, na minha busca de maquiar escondendo as malditas espinhas. Sei que para algumas parece ser impossível esconder as marcas, as espinhas altas e tudo o mais com make sem ser muito artificial, mas com esses vídeos que achei, eu consigo esconder bem as minhas, que não são tão graves quanto a de algumas meninas a seguir, mas ainda sim me incomodam muito. Quem sabe eu gravo um vídeo de como eu escondo minhas espinhas né? O que acham?

Bom, o primeiro vídeo que assisti foi o da Cassandra Bankson, dona do canal DiamondsAndHeels14 super famoso no Youtube. Confesso que fiquei impressionada na quantidade de espinhas que ela tinha, e em como ela ficou ainda mais linda depois da make pronta. Apesar do vídeo estar em inglês, é fácil de entender, ainda mais que o Youtube disponibilizou um novo recurso de legendas, um retângulo ao lago do balãozinho de "Desativar Anotações". Então, nada de desculpas pra não assistir! Ah, aqui estão os vídeos dela sobre acne.


Outro vídeo que me deixou impressionada, foi o próximo, de uma oriental, que se transformou mesmo, pois a acne dela é grave, sem falar que são espinhas altas, difíceis de esconder sem um jogo de luz e sombra. Vale a pena ver tambem! A dona do canal ElaineMokk possui alguns vídeos sobre acne super interessantes. Para conhecer, clique aqui.
 

Já o vídeo abaixo é mais realista, pois a acne é visível nela mesmo após a make. Acho que esse seria um resultado mais "real", pois quem usa make sabe que não dá pra esconder 100% das espinhas. Quem quiser conferir melhor os vídeos da NayeliMilemny, clique aqui. Achei o canal dela muito interessante, pois ela está mostrando o progresso do tratamento anti acne, dia-a-dia, como num vlog. Vou assistir todos, pois achei legal e motivador! :)
 

Em comparação às outras meninas que falei acima, a dona do canal iheartmakeup92 tem a acne até discreta, pois não são tão exageradas nem volumosas (altas). Achei a rotina de make legal também, e um pouco mais realista por assim dizer. Também gostei porque ela fez um jogo de luz e sombra, com contorno. Ah, vale conferir os vídeos de tutoriais de make dela, pois são demais!
 

De todos os vídeos deste post, o seguinte definitivamente é o que mais serviu pra mim, pois a minha acne é muito semelhante a da garota, pois é concentrada nas bochechas e queixo. Eu amei a forma como ela aplicou a base, pois ela usou a esponjinha. É claro que fica um pouco mais carregado, mas tudo é questão de controle, de quanto produto você usa e a cobertura da sua base. A dona do MissHerby costuma postar muitos vídeos de comprinhas, mas eu gostei mesmo dos vídeos de make.


Bom, eu espero que tenham gostado, pois acne é um assunto que interessa a todos não é? Rsrs.. eu pelo menos pesquiso bastante sobre o assunto, pois espero vir aqui um dia e falar que me livrei das malditas espinhas. E bem, eu sei que tenho prometido resenhas de produtos anti acne, e farei, acreditem. Alguns tenho as fotos prontas, falta apenas eu escrever minha opinião certinha, avaliando imparcialmente, pois sei como é chato ler uma resenhas e comprar um produto e depois se decepcionar. Só peço paciência mesmo, pois os dias ultimamente têm sido de guerra por aqui. Mas como o Pastor Jayme diz: Quanto maior a luta maior a vitória!




Por hoje é só.
Beijão, e obrigada por todas
as visitas e comentários dos últimos posts.
 
 

6 comentários:

  1. Sasenhora, a oriental nem parece a mesma pessoa! :O

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei boba com o segundo vídeo, como essa menina tem espinha o_O E ela tampou super bem!
    Os outros vídeos também são ótimos.
    Amei o post!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm! De todos foi o vídeo que mais me impressionou em relação às espinhas mesmo, pois el tem muitas...
      Que bom que gostou Ju!
      Bjo.

      Excluir
  3. Ainda bem que nunca tive espinhas.
    Obrigada pela visita querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso é coisa de Deus! :)
      Não, por nda querida!
      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.