Translate

18 de abril de 2013

Paleta de Sombras 3D Mescladas - Venas

Boa noite meninaiada! Haha!

Hoje vim mostrar uma das minhas últimas paletas adquiridas, a de 48 Cores 3D Mescladas da Venas. Há tempos estava querendo uma paleta de sombras mescladas, e quando vi esta da Venas por menos de R$30, resolvi comprar! Pra falar a verdade nem precisava, até porque estou satisfeita com as paletas que tenho, mas estava morrendo de curiosidade sobre sombras mescladas, pois vi umas resenhas da paleta da Jasmyne na net que me enlouqueceram de tão lindas que são.


Achei a embalagem bem digna e bonita, e veio bem protegida com o isopor e a caixinha. Como dá pra ver nas fotos, ela tem um espelho interno até que grandinho, que facilita na hora do sufoco. O aplicador é o tradicional de esponjinha, que pra falar a verdade eu gosto bastante para aplicar esse tipo de sombra, que esfarela demais. A única coisa q não gostei, é a parte das dobradiças da paleta, que são mais frágeis, que provavelmente não aguentariam um tombo.


 Levei um certo tempo, mas fiz swatches de todas as cores, sem nenhum tipo de primer ou fixador, apenas sombras aplicadas diretamente no meu braço. Vou explicar o efeito que as mesclas de cores nas sombras
 
 
Acima está a fileira 1, e dá pra ver claramente que em algumas sombras, a presença de outra cor contrastante nem faz diferença da sombra na pele, como é o caso da primeira e quarta sombras. Isso talvez aconteça pela proporção entre a quantidade de cores mescladas em cada sombra.
 
 
Acima, está a fileira 2, e diferentemente da primeira fileira de cores, nesta dá pra ver claramente  efeito das sombras mescladas, como é o caso da primeira e terceira sombras. A primeira sombra aparenta ser cinza escuro, mas quando aplicada na pele fica mais azulada, com um brilho rosinha ao fundo, e da mesma forma a terceira sombra, predominantemente roxa, mas quando aplicada na pele fica com um brilho azul.
 
 
 Acima, fileira 3. Nesta fileira, nenhuma das sombras mostra o brilho que falei pra vocês, o que torna as sombras idênticas as já conhecidas sombras 3D. Isso porém não deixa as sombras feias, mas sim com uma cor única, como é o caso da última sombra que é um azul clarinho com mesclas de sombra laranja, que na pele fica num tom mais para petróleo, totalmente diferente da cor que está na paleta. Ah, não sei vocês, mas eu me apaixonei na sombra azul, que de longe é a mais bonita da paleta na minha opinião.
 
 
Fileira 4, uma das minhas fileiras preferidas. Reparem bem na primeira sombra, ela é predominantemente branca, muito cintilante, com mesclas de sombra preta. Na pele, esta sombra fica lindíssima, bem intensa, e as mesclas de sombra preta adicionam um brilho prateado a ela, o eu eu acho que faz dela ideal para fazer ponto de luz no cantinho interno dos olhos. A terceira sombra é a mesma história, e fica lindíssima na pele, e bem exótica: amarela com um brilho verde petróleo!
 

A fileira 5 é praticamente dos verdes, que me conquistaram, mesmo eu não sendo muito fã da cor. Porém, desta fileira, gostei mais da última sombra, pois é um tom de cobre lindíssimo, que fica lindo na pele, ainda mais que tem um shimmer, brilho, laranja.


Na fileira de número 6, a quinta sombra foi a que mais gostei, pois fica num tom de verde que nunca vi em paleta nenhuma, nem mesmo nas paletas 3D que tenho. O verde fica em um tom de pistache eu diria, com um shimmer amarelo bem vivo. Imagino eu que deve ficar muito legal em um delineado 3D, como este aqui.


Já na fileira de número 7, as sombras que mais chama a atenção são as primeira e a segunda. A primeira porque a mescla das cores geraram uma nova cor, um tom de verde mais alaranjado. A segunda sombra é a mesma história, porém, o marrom presente na sombra pode ser visto mais facilmente. Ah, reparem na última sombra, o amarelo não fez diferença nenhuma no resultado da sombra na pele, apenas deixou a sombra mais alaranjada do que o tom de rosa escuro que ela possui.


E aqui, a última fileira de sombras, a de número 8. A sombra 3 mostra claramente a presença do laranja queimado junto com o lilás no swatche, deixando a sombra mais acizentada, porém, não modificando totalmente a cor predominante, que é o lilás. A penúltima sombra também é um tom de azul lindíssimo, que fica com um shimmer verde clarinho na pele. Porém, a sombra que mais me chamou a atenção nesta fileira foi a última, que me lembrou isso aqui. E no fim das contas, o preto set tornou um marrom escuro, intenso que achei lindo. Haha!
 
Em termos de aroma, as sombras possuem um cheiro adocicado, talvez de baunilha, mas que não fica na pele e não me incomodou em nada, mesmo eu odiando esse tipo de cheiro. A pigmentação é semelhante às sombras 3D comuns, bem pigmentadas mesmo, porém algumas sombras são menos pigmentadas, exigindo um fixador para intensificar seu efeito.

A minha paleta é a versão #2, e pra ser sincera, achei mais bonita do que a primeira versão que é esta aqui. No fim das contas, gosrei muito da paleta, mas ainda não fiz nenhuma make muito elaborada com ela.. só makes fáceis e rápidas, usando duas cores de cada vez no máximo.  Vou fazer uma make usando-a e posto aqui, ok?
 
Então, concluindo, acho que valeu a pena, pois não foi caro e as sombras são bem diferentes das que tenho em casa.
 
 
 
 
 
E vocês, o que acharam?
Comprariam?
 
 

3 comentários:

  1. É linda adorei a cor e pigmentação
    Passando para desejar
    Ótima 6ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus comentários! Comprei esta paleta na versão #1 porque não encontrei a #2, mas concordo que esta última tem cores mais bonitas e intensas que a minha. Estou ansiosa para criar lindas makes com ela!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.