Translate

21 de abril de 2013

Músicas: o que tenho ouvido ultimamente - post 2

Bom dia!

Hoje, é um dia que eu reservo exclusivamente a uma única pessoa, que é digna de todo o meu amor, louvor e adoração: o Senhor. E há tempos, estou para fazer deste post de domingo algo fixo, mas por falta de esforço de minha parte, isso não aconteceu. Porém, a partir de agora vou me esforçar, para que o domingo no A Beleza que vem de Deus, seja somente dEle, o Senhor.
 
Já comentei aqui que o louvor, a música, foi algo que contribuiu muito para que a minha relação com Deus se estabelecesse e se firmasse, e eu reconheço que assim como foi comigo, é com muitas pessoas, sem falar que música é algo que todo mundo gosta né? Acho que une as pessoas. Então, hoje resolvi postar algumas músicas que descobri recentemente, assim como fiz neste post aqui.

Quem me conhece sabe que eu amo músicas ao estilo do Thalles Roberto, e Ele é o Amor é uma música que dá um up no humor, através da adoração ao Senhor. Não tenho muito o que falar, já que Thalles é só ouvindo pra saber do que estão falando. Eita homem de Deus, ungido! Deus muda tudo em nós mesmo,porque Ele é o AMOR! #pressão


A Eyshila foi uma das primeiras cantoras gospel que conheci, lá no comecinho da minha caminhada com Cristo, e os louvores na voz linda dela sempre me abençoaram muito, me aproximando mais do Senhor. Porém, acabei por me "esquecer" dela, passando quase um ano sem ouvir nenhuma canção dela, acreditam? Então, na madrugada da última terça, descobri este clipe e adorei o louvor, que é lindo. Eu corro pra Ti é um louvor que declara que devemos correr para o Senhor, não importando os problemas, os fardos ou as dificuldades em nossas vidas. Tudo é nada quando estamos com o Senhor!
 

Um dos álbuns que me chamram a atenção nos últimos tempos foi o None like You do Joe Vasconcelos. E, apesar de não falar inglês fluentemente, consegui entender as músicas, que além de muito bem produzidas, com arranjos lindos, são músicas, louvores, que realmente nos levam a adorar ao Senhor. Me lembro da primeira vez que ouvi None like You, e senti a presença maravilhosa de Deus de uma forma que ficou gravada na minha memória. Parecia que só havia eu e o Senhor, mesmo eu estando dentro do carro, viajando com meu esposo ao volante. Vale super à pena ouvir. E ah, a música foi escrita baseada no que diz em Jeremias 10.6: "Ninguém há semelhante a ti, ó Senhor; tu és grande, e grande é o teu nome em força."


Apesar de ser um louvor bem conhecido, e eu tendo cantado muito na época de lançamento, na última semana, Não recuarei do Toque no Altar foi o louvor que o Senhor colocou nos meus lábios e no meu coração. Como que publiquei no O Verbo, não devemos temer o dia de amanhã, os problemas e o Diabo, mas sim resistir a ele, porque quem luta por nós é o Senhor, por isso, não devemos recuar, nem temer, como está escrito no Salmo 23.4. Às vezes temos tantos problemas que pensamos estar sozinhos, mas não, te afirmo com toda a certeza, não estamos sozinhos. Deus é conosco. (Isaías 41.10)


E por último, mas não menos importante.. eu passei a semana ouvindo Vou Crer do André Valadão, também bem conhecido. Lembro que desde que o DVD Fé foi lançado, esta foi a música que mais me agradou, e até hoje, é a que mais fala comigo. É isso aí, vou crer, caminhar sem ao lado olhar! :D



Bom, por hoje é só.
Espero que tenham gostado.
 


4 comentários:

  1. Vou ver os videos
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO! ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. Achei interessante!


    Beijos!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.