Translate

13 de abril de 2013

Minhas gurus favoritas do Youtube

Boa noite pessoas! :)

Hoje resolvi falar de Youtube novamente, mas das minhas gurus prediletas. Algumas eu costumo acompanhar o blog, mas outras não, só os vídeos no Youtube mesmo, mas todas que postarei aqui gosto muito, e realmente aprendi muita coisa com elas.


Dentre as várias gurus que gosto, a Van Almeida, minha conterrânea, é uma das favoritas, pois além de ser humilde, ela é super engraçada. Ela tem um blog, o Extravaganza Blog, e dois canais no Youtube, o antigo, que é o que ela atualiza e este mais novo. No blog os assuntos são mais variados, porém, no Youtube, ela costuma postar mais tutoriais de make mesmo. O vídeo mais recente que gostei foi o da make em tons quentes, que aliás, eu já fiz, como mostrei aqui.
 
 
 A Jana Sabrina também é demais, super humilde e simples, explicando tudo sem frescuras. Ela possui um blog, (antes conhecido como Rosa Chiclete, mas que hoje chama-se Jana Sabrina) que acompanho menos frequentemente que o canal do Youtube, que é este. Gosto dos vídeos de cabelo que ela posta, com dicas de produtos e cuidados, mas principalmente dos tutoriais de make, que são super fáceis de entender. Dos mais recentes, o que mais gostei foi  o tutorial de make inspirado na Barbie Morena, que é o abaixo.
 

A Karen do E aí beleza também é uma blogueira que gosto muito. Costumo acompanhar o blog dela, visitando quase todos os dias. Além do blog, o E aí beleza, ela possui dois canais no Youtube, neste ela posta coisas relacionadas a beleza, e neste coisas relacionadas a games, livros e etc. Um dos vídeos que mais gosto é o da make abaixo, que até já fiz, mas não tirei foto. Olhem só:



A Mary também é super engraçada, e assisto aos vídeos dela há cerca de 2 anos. Ela é dona do blog Morena Flor Makeup, que pra falar a verdade, não acompanho muito. O canal no youtube (que acompanho mais) é este, onde ela posta muitos tutoriais de make legais, sem falar dos vídeos de cabelo, que amo assistir! Achei este vídeo abaixo super legal, com uma make lindíssima e fácil de fazer:
 
 
E por último, a Michelle Phan, super conhecida no Youtube. O canal dela é cheio de tutoriais de make baphônicos, que provam que maquiar também é arte. Ela também tem um blog, mas eu quase não visito, pois demora uma eternidade pra carregar aqui. Hahaha! O vídeo abaixo é um belo exemplo do que falei sobre maquiagem ser arte. Olha só a Barbie zumbi! Kkkk..
 


Bom, estas são algumas que gosto. Na verdade, são as favoritas mesmo, até porque não costumo me "apegar" a canal nenhum no Youtube. Kkkk... Mas tá aí, todas são super talentosas e verdadeiras inspirações!
 
 
 
E vocês, quais gurus acompanham?
Até o próximo post.
Tchau!
 

 

4 comentários:

  1. Acho mto legal make, mas nao faço em mim e nem acompanho nenhum canal, pq nao tenho paciencia pro youtube hahahhaha
    Mas que linda a make barbie morena, arrasou :)
    BEijo!!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.