Translate

6 de abril de 2013

Bloqueador Solar Facial FPS 50 Sun+ - Avon

Boa tarde meninas! Como estão?
 
 Quem tem a pele oleosa sabe como é difícil achar produtos específicos aqui no Brasil. Contraditório né? Você mora num país em que quase todo mundo tem a pele oleosa, e no entanto é difícil de achar produtos específicos! Haha!
 

Quando postei sobre as comprinhas de final de ano da Avon (veja o post aqui), me pergutaram sobre o Bloqueador Solar Facial FPS 50 Sun+, e depois de vários meses, hoje posso falar se realmente ele é bom ou não. A principal curiosidade em relação a este bloqueador, é se ele realmente tem o acabamento não oleoso, como a Avon promete, que aliás, foi um dos motivos que me fez comprá-lo.


No quesito de proteção à pele, o que tenho a dizer é que quando uso ele, minha pele não fica vermelha ao fim do dia, como quando não uso bloqueador nenhum. O Bloqueador Solar da Avon tem a textura mais densa densa (desculpem, não deu pra tirar foto) porém, se espalha facilmente. A questão é, que a quantidade a ser aplicada deve ser mínima, pois quanto mais produto, mais pegajosa a pele vai ficar! Não que passando pouco produto a pele não ficará pegajosa, porque fica. Não vou mentir, a pele não fica com o toque seco. Abaixo, uma foto do bloqueador concentrado na minha bochecha:


Fiz como de costume, lavei meu rosto com o amado salve salve Effaclar, sequei, e esperei um pouquinho, até a pele estar completamente seca. Apliquei o bloqueador aos poucos, espelhando bem por todo o rosto. Abaixo, o antes, à esquerda, e o depois, à direita. Lógico que a iluminação saiu diferente em cada foto, mas dá pra ver claramente à direita, que meu rosto ficou mais brilhoso na zona T e um pouco no alto das bochechas. Isso porque a foto foi tirada logo depois do produto aplicado, pois com o passar da horas, meu rosto fica mais brilhoso ainda.
 
Ah, se você não espalhar o produto rapidamente, seu rosto fica todo branco! O cheiro não é agradável também.


Ele também não é legal pra ser usado sob a make, pois o acabamento final fica grosseiro. Na foto abaixo, eu apliquei só o Pó Compacto da Marchetti sobre o bloqueador, e ficou como se tivesse passado uma camada grossa de base por baixo. Não dá pra ver direito, até porque na foto, a make até está bem bonita, mas pessoalmente dá pra ver a textura que a pele fica.


Sendo assim, eu quase nunca uso o Bloqueador Solar da Avon, só quando tô bem sossegada mesmo, sem vontade de passar make nem nada. Pra dar uma quebrada no brilho, aplico um pouco de pó compacto com o duo fibre, pra não carregar muito.
 
Mais pra frente, venho mostrar a vocês um bloquador solar mais eficiente que esse da Avon, e que é legal porque dá pra ser usado com make.





Por hoje é isso.
E vocês, qual protetor usam no rosto?
Beijo!
 

9 comentários:

  1. Super dica, que pele linda a sua.
    ]Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Opa boa dica! Vou pro Nordeste e vou precisar de um desse! uahauhs
    Flor aquele esmalte da impala eu usei duas camadas, daí ele fica legal :D
    Beijos
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa!
      Vai precisar msm, pq o Sol por lá não é nda tímido né?
      Kkkkk...
      Então, eu achei a cor dele tão bonita! Vai pra minha wishlist esmaltística! Kkkkk..
      Bjo

      Excluir
  3. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo... venha me visitar e me siga também.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obgda Dani! :)
      Pode deixar q passo lá!
      Bjo.
      Pra vc tbm!

      Excluir
  4. minha pele é bem clarinha e sempre uso um bloqueador da Avon. eles são ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, pele clarinha é ruim pq fica vermelha se não usar né Rubia?
      Viva os bloqueadores! Rsrs..

      Excluir
  5. estou usando ele e estou gostando bastante!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.