Translate

14 de março de 2013

Sombra Soft Sand - Avon

Olá!

Bom, há tempos estava prometendo fazer resenha da sombra Soft Sand da Avon, que mostrei neste post de comprinhas, e hoje finalmente consegui! Na verdade as fotos já estavam guardadas, mas eu não tinha editado ainda! Rsrs..

 
A sombra vem na caixinha marrom como dá pra ver na foto acima (dã!), e estava super bem embalada, envolvida por uma folha de isopor, sem falar do aplicador de esponjinha, que apesar de pequeno, quebra o galho na hora do sufoco. A quantidade de sombra achei excelente, já que não dá pra acabar com uma sombra assim tão rápido, eu pelo menos.


A embalagem é puro luxo, e muito mais resistente do que qualquer sombra unitária que eu tenho ou conheça. A tampa é de acrílico e até agora não tem sinal das letras estarem apagando, e olha que eu deixo ela na bolsa e necessárie, sem cuidado algum! Rsrs..
 
Ela lembra um pouco as sombras 3D mescladas, mas não tem a mesma pigmentação nem o mesmo efeito, pois as sombras 3D são de uma cor e tem o shimmer de outra (ex.: a sombra é verde e tem o shimmer dourado). Apesar de ser mesclada em marrom e champagne, a sombra possui o shimmer branquinho, cintilante, com mini partículas que ficam lindas para dar o acabamento na make.

 
No rosto, a sombra fica mais branquinha mesmo, e nem sinal do marrom que ela possui, o que a faz ideal para iluminar ocanto interno dos olhos, iluminar as têmporas. Nas fots, eu só passei o dedo de leve sobre ela, e já dá pra ver como ela é linda. Aqui dá pra ver melhor o brilho lindo que a Soft Sand tem:
 

Em relação à pigmentação, isso depende do tipo de efeito que você quer, pois a intensidade depende de você aplicar um primer  ou não. Por exemplo, para usar no canto interno do olho, eu aplico um primer mais eficiente, no caso, o da Dailus. Porém, se quero um efeito mais clean, eu aplico um corretivo líquido, ou se não, nem aplico, pois a pigmentação da sombra é ótima.

Dura muito, sem perder a intensidade. Mas tem que tomar cuidado especial na hora de aplicar, pois se exagerar fica parecendo uma árvore de natal! Rsrs.. Abaixo algumas fotos das formas como uso ela:


Na foto acima, na make com os olhos laranjas, dá pra ver uns brilhinhos né? É bem ali que eu costumo usar a Soft Sand. Na outra make está mais sutil a cor, mas eu usei abaixo das sobrancelhas e um pouquinho no canto interno dos olhos.


Acima, dá pra ver claramente onde usei a sombra, mas eu geralmente uso mesmo é nas bochecas e abaixo das sobrancelhas, bem de leve pra ficar bem clean, como na make de olhos dourados, que fez o maior sucesso no face.
 
 
Bom, eu amo essa sombra e uso em quase todas as makes, até mesmo de dia, porém, o esquema para usar de dia é não aplicar primer, enão fica brilhoso demais.
Paguei uns R$8 nela no saldão de natal, mas infelizmente não tem mais no catálogo.





Bom, é isso.
Beijão e até o próximo post.
 

8 comentários:

  1. Olá, desculpe estar incomodando !! Vejam minha lojinha virtual: http://storeofdreams.loja2.com.br/ , ótimos produtos com ótimos preços. E está aberta a seleção de blogs para parceria. Beijinhos e estou seguindo seu blog.
    Tamiris Ferreira
    Blog: http://princesamodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda Dani! Adorei a marron *__*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor..Adorei a sombra...aliás adoroooo a Avon!!!!A primeira é a minha preferida!!!!
    Adorei seu blog e ja to seguindo e curti a fan page.Me faz uma visitcheenha tb?Se gostar segue e curte lá tb?
    Brigadim e bjs
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodogamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      É eu tbm amo Avon. :)
      Sim sim, te faço uma visita!
      Bjo.

      Excluir
  4. QUE LINDA FICOU PERFEITA E SUPER DELICADA
    Passando para desejar
    BOA sexta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo