Translate

5 de fevereiro de 2013

Finalizador Anti Frizz - Kelma

Olá olá! Boa tarde, como estão?

Ultimamente não tenho feito escova nem usado a chapinha, sei lá, desapeguei sabe? Aos poucos estou assumindo meu cabelo ondulado indefinido... rsrs... Mas mesmo assim, quando faço escova ou uso chapinha, nunca deixo de usar um bom defrizzante anti-térmico, para proteger os fios do calor excessivo.
 
E fuçando nas coisas da minha mãe, encontrei o Anti Frizz da Kelma, um finalizador sem enxágue, de uma marca que nunca ouvi falar. Mesmo não sabendo nada da marca, resolvi testar o produto, pois como sabem, adoro testar produtinhos! Rsrs..


E o que a Kelma diz sobre o produto:
O Finalizado sem Enxágue Anti-Frizz Kelma, com silicone de alto peso molecular, reduz o volume e elimina o frizz. A keratina alinha e sela as escamas dos fios, deixando seus cabelos macios e profundamente hidratados.
Produto Capilar Ideal para prancha e escova.


Ele é bem fluído, até meio chatinho de colocar nas mãos para espalhar pelo cabelo. Mesmo assim isso não me incomodou, e usei sem medo. Fiz como de costume, espalhando no comprimento e pontas. Ele espalha bem, mas a textura que deixa no cabelo é estranha. Senti que ele formou uma película siliconada em volta do cabelo.

 
Meu cabelo ficou bem brilhoso, mas tive dificuldade para escovar os cabelos, que embaraçavam muito. Foi muito estranho, pois nem o Spray da Avon que já mostrei aqui fez isso. O cheiro também não é lá muito bom, na verdade, eu detestei. Além de tudo, senti que meu cabelo ficou oleoso mais rapidamente e mais pesado também.
 
Abaixo, como meu cabelo ficou:
 

De forma geral achei o produto bom, mas eu não usaria novamente pois já testei produtos melhores. Talvez em um cabelo mais volumoso e danificado, o desempenho dele seja melhor. Quanto ao preço, não faço a miníma ideia de quanto custou.



E vocês, o que usam para proteger os fios?
Me contem!
Beijos!


(Não fique fora dessa! Clique aqui e participe!)

 

4 comentários:

  1. adorei, eu tbm, desapeguei da chapinha :/ rs
    acabei de postar meu 1 video no youtube dá uma olhadinha e se gostar se inscreva ?http://www.youtube.com/watch?v=v-ftiJzumNE Mil beijoos e fique com deus.
    www.rebecacarolinee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor é assumirmos nosso cabelo natural msm né? :)
      Vou lá ver!
      Bjo!

      Excluir
  2. quanto brilho :O adorei

    http://naosoujapa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.