Translate

24 de outubro de 2012

Vento - Ludurana


Estava vendo umas fotos aqui no pc e acabei achando essas fotos do Vento da Ludurana sobre o Azul Royal da Colorama que já mostrei aqui e resolvi postar, pois esse flocado realmente é muito bonito.


Não tenho muitos flocados, mas esse da Ludurana é bem versátil, pois combina com várias cores. Aliás, pretendo usá-lo por cima de um esmalte preto futuramente. Acho que vai ficar lindo, não acham?


Bom, para obter o resultado das fotos, apliquei apenas uma camada do Vento sobre o Azul Royal e ficou perfeito. Achei o Vento muito legal, pois ele não é daqueles flocados chatos de limpar os cantinhos, tipo os da Hits, sabe? Secou muito rápido e eu não passei top coat por cima pra finalizar.


Acho os esmaltes da Ludurana muito bons, justamente por não obterem ingredientes nocivos à saude como o Formaldeide. Até notei que usando a base cetim da Ludurana minhas unhas ficaram mais fortes. #ficaadica Então, você que é alérgica, procure os esmaltes da Ludurana, pois se não me engano, todos são toxy free, sem falar que eles tem cores lindas!



É isso.
Beijo!





2 comentários:

  1. amg eu não entendi esse esmalte ele é só um brilhinho não tem uma cor forte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Então, ele é só um glitter se assim pode dizer, pois ele é transparente!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.