Translate

26 de outubro de 2012

Festa (Passe Nati) x Tweet's (Impala)


Estava eu fuçando os esmaltes da minha irmã (kaka, sempre faço isso!) e acabei achando um esmalte que na hora me lembrou de um outro muito lindinho que ganhei do meu esposo há alguns dias. O esmalte que ganhei do meu esposo é o Festa da Sabrina Sato da Passe Nati, e o da minha irmã é o Tweet's da Coleção de Rebelde da Impala. Foi aí que resolvi fazer uma comparação entre os dois!


Bom, ambos estão com duas camadas e uma camada de extra brilho, justamente para vocês verem a pigmentação deles. O da esquerda é o Tweet's e o da direita é o Festa. Ambos são metalizados, mas o Tweet's mostra mais esse lado "metal" de ser! Kkkk... Na foto abaixo dá para ver certinho como os dois são parecidos mas não são iguais. 


O Tweet's tem o fundo mais verde enquanto que o Festa vai mais para o azul mesmo, sem falar que o Festa é um tiquinho mais escuro. A pigmentação entre eles também é muito diferente, pois o Tweet's não cobriu totalmente a unha com duas camadas, como dá pra ver ali na base da unha, enquanto que o Festa com duas camadas cobriu a unha por inteiro.

A secagem de ambos é rápida e nenhum dos dois me deu dor de cabeça para limpar os cantinhos. O Festa acabou juntando bolinhas! Aff! Mas o Tweet's resistiu bravamente ao calor e não juntou bolinhas. Sobre durabilidade não posso falar pois a minha intenção era de mostrar se as cores realmente são parecidas, ok?


O engraçado, é que olhando o vidrinho achei que o que tinha o fundo mais verde era o Festa, e não o Tweet's, que pensei que iria ficar mais escuro. Isso é uma prova que não se deve julgar pelo vidrinho... rsrs... 

Eu achei ambos muito bonitos, mas eu gostei mais do Festa por causa da pigmentação e por ele ser mais azul que o Tweet's, mesmo ele juntando algumas bolinhas. Talvez com 3 camadas o Tweet's ficasse mais digno, mas a questão é que eu não tenho paciência de passar base, 3 camadas do esmalte e mais uma camada de extra brilho. Rsrs... Pra quem tem mais paciência que eu, vale à pena comprá-lo. 

E vocês, qual gostaram mais?
Beijo e até o próximo post!


8 comentários:

  1. As duas são parecidas..Adorei a cor,já tinha visto esses esmaltes e fiquei com vontade de comprá-los para usar,acho linda essa cor..bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, uma cor dá pra substituir a outra tranquilamente...
      Copra sim, pois são mt lindos!

      Excluir
  2. Adorei a comparação. São praticamente idênticos *-*

    ResponderExcluir
  3. eles se parecem msm ne, nunca tinha percebido rs ;D
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. mto bom post!

    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.