Translate

21 de outubro de 2012

Esmalte da Semana: Rockabilly 367 - Hits

Hoje resolvi mostrar um esmalte rosa bem diferente, o Rockabilly 367 que é um glitter forte da Hits. Na verdade, quando fui à Sumirê pretendia comprar o glitter forte verde claro, que é o 611, mas não tinha. Aí resolvi trazer esse rosinha, que pra falar a verdade, nem sei poque me chamou a atenção! Kaka!

Ah, quero pedir desculpas pela qualidade das fotos, mas é que o tempo fechou de uma hora para outra e não deu pra tirar fotos sob luz solar, e eu não queria tirar fotos com fash, pois geralmente a cor sai bem modificada. Por isso, as fotos estão sob luz natural, mas à sombra (e com o céu nublado).



Usei apenas uma camada do Rockabilly pois estava com outro esmalte por baixo mas mesmo assim ficou lindo. Secou muito rápido e ficou um pouquinho áspero, mas nada que um top coat não resolva. O engraçado é que o glitter forte 370 Azul Escuro e o 368 Vermelho da mesma coleção eu não costumo usar top coat, pois não fica áspero! Estranho né?

Também não foi muito chato de limpar os cantinhos, mesmo sendo um esmalte de glitter.



Eu amo essa coleção da Hits e aos poucos estou comprando, pois por aqui onde mor é meio difícil de achar. Às vezes vou comprar e não tem a cor que eu inicialmente queria e acabo comprando outra no lugar, e assim vou completando minha coleção. Dos esmaltes de glitter forte da Hits, tenho 6, o Vermelho 368, o Azul Escuro 370, o Power Pop 400 (laranjinha) holográfico, o Azul Claro 612, o Dourado 387 Holográfico e o Rockabilly 367 deste post. Ânimo, faltam só 14 pra completar a coleção! Kaka!

Bom, eu vou indo pois estou muito cansada. O Don't Stop em Campos do Jordão no sábado foi demais! Mas acabei dormindo muito pouco, a ponto de estar quase babando aqui no pc! E olha que nem é tão tarde assim, pois são 23:52...



Por hoje é só.
Beijo!



Um comentário:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.