Translate

8 de outubro de 2012

Esmalte da Semana: Mystic Gold - Jade


Seguindo a maratona de usar todos os holos Jade que comprei, hoje venho mostrar mais um, que me surpreendeu totalmente: o Mystic Gold, que ficou simplesmente espetacular nas unhas! Muito lindo gente! Não sei nem expressar o quanto achei ele lindo... rsrs... vamos às fotos para vocês verem melhor:

(Com flash)
(Com flash)
(Sob luz solar)

Eu apliquei 3 camadas dele, pois achei que com 2 camadas a holografia ainda não estava tão intensa. Não demorou nada pra secar, e foi muito fácil de limpar os cantinhos. Não passei top coat por cima.

(Com flash)
(Sob luz solar)
(Com flash)

Eu não sei se pelas fotos vocês conseguem perceber, mas tem horas que ele parece um verde clarinho, totalmente diferente de todos os holográficos que já vi pela internet. Lindíssimo! Aliás, alguém sabe de algum holográfico que seja verde claro? Mas verde mesmo, e não aqueles verdes azulados, ou como chamam na net, teal, como por exemplo o Hera da Hits (já mostrei aqui) ou mesmo o Energy da Jade. Por favor, se alguém souber, comente ali embaixo nos comentários!

(Sob luz solar)
 (Sob luz solar)
(Sob luz solar)

Realmente estou muito impressionada com a qualidade dos holográficos Jade, que é uma empresa brasileira! É muito bom saber que a indústria brasileira também pode produzir esmaltes tão lindos quanto os importados! Sem falar, que esses holos da Jade estão num preço super acessível, pois paguei R$ 5,35 em cada na Sumirê, tendo em vista que os holos da Hits estão em torno de R$ 8,60 na mesma. Valeu super à pena comprar, e não me arrependi nadinha de ter gastado meu rico dinheirinho! Kaka!

E aí, estão gostando de ver os holográficos aqui no blog? 
Qual vocês gostariam que eu usasse para mostrar por aqui? 



Semana que vem tem outro holo Jade por aqui...
Rsrs... beijo!


4 comentários:

  1. Eu morro de vontade de comprar esses esmaltes, mas por aqui chegam a custar 12,90. Eu acho caro para investir em um esmalte. Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que diferença de preço! Meu Deus!
      Realmente, os holos Jade por aí são muito caros! O.o

      Excluir
  2. Lindooo esse esmalte, ameii!
    beijinhos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.