Translate

1 de setembro de 2012

Tutorial: Unhas de Pelúcia

Oioi!

Já faz algum tempo que as unhas de pelúcia começaram a fazer sucesso tanto entre as meninas que são viciadas em unhas, mas como também entre as "meninas normais", se assim pode-se dizer. Pra falar a verdade, de início essa história de unhas de pelúcia não me convenceu, mas confesso que fiquei curiosa com o resultado. Foi aí, que resolvi comprar o tal do pózinho e gravar um tutorial para vocês.

O vídeo é bem curtinho, mas acho que dá pra entender bem. Ah, se você ainda não é inscrito no meu canal, se inscreva (aqui) e continue acompanhando as novidades! Assista ao vídeo então:


Para não perder o costume, tirei várias fotos para vocês verem como ficou:





As fotos acima eu tirei logo em seguida a fazer as unhas de pelúcia, tanto, que dá pra ver que os cantinhos não estão tão limpos quanto nas fotos abaixo, que tirei hoje, 1 dia depois de ter feito as unhas.





Fiquei tão feliz com o resultado meninas! Até quero contar a vocês uma coisa legal que aconteceu hoje... Hoje, quando meu esposo e eu fomos para São Paulo, dentro de uma padaria a moça do caixa me perguntou se eu que tinha feito as unhas, pois tinha ficado lindo! Óun, me derreti toda né? Kkk...

Ah, a mesma moça me perguntou se quando molha não estraga. E não, não estraga, pois gravei o tutorial umas 2 horas apenas antes de tomar banho, e mesmo com a água estupidamente quente (amooo ) as unhas não estragaram. Sendo assim, acho que dura bastante. Mas, percebi que ele suja com facilidade (reparem na última foto, no meu dedão), pois hoje quando fui comer chocolate, a pelúcia ficou meio escurinha, o que me faz pensar em fazer unhas de pelúcia pretas da próxima vez... kkkk...


É isso queridas!
Beijão!

9 comentários:


  1. Olá ;D
    tb gravei um tutorial desse
    ficou lindo!
    bom final de semana!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiie!
    Suas unhas ficaram lindas to seguindo seu blog, segue tmb? beiijinhos http://mundodegarota-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani!
    Faz o tutorial sim q passo lá pra ver!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. nossa que perfeitoo>>. 1 pergunta como removo >>> acetona????

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.