Translate

26 de setembro de 2012

Máscara Alongadora de Cílios - Essenze di Pozzi

Oi!

Há muito tempo não fazia resenha de máscara de cílios, item que acho essencial na necessárie, e hoje resolvi mostrar uma que amo, que é a Máscara Alongadora de Cílios Essenze di Pozzi, marca que gosto muito . 


 Ela veio nesta caixinha luxo meninas:


 Bom, pra começar, ela não é à prova d'água, por isso só uso no dia-a-dia mesmo, não em makes mais elaboradas que exijam máscara 
á prova d'água. Só não entendi muito bem a etiqueta na caixinha, pois na frente da caixinha diz apenas que ela é alongadora, e não prime como diz a etiqueta branca na lateral:


A foto abaixo é meio antiga, pois foi logo quando a comprei. Hoje essas escritas em prata na máscara já sumiram, a ponto de se ver o conteúdo dentro... kkk...


Veja como ela ficou em mim:



Eu adoro o efeito que ela dá nos cílios, mas só dá pra usá-la no dia-a-dia mesmo, pois para makes mais elaboradas ela não dá um efeito muito legal, pois ela fica natural nos cílios, pelo menos para mim. Sem falar que ela não é à prova d'água, tanto, que no chuveiro mesmo dá pra removê-la.





O aplicador é bem gordinho, o que nos faz esperar aqueeele volume certo? Mas que nada! Como vocês viram na foto, fica muuuuito natural nos cílios!

Ela não tem cheiro forte, e não incomoda nada nos cílios. Seca super rápido. Paguei em torno de R$ 20,00 nela, mas não me arrependo, se bem q a Super Shock Max da Avon (que amo de paixão) chega a custar R$ 17,00 na promoção... 

Bom, não tem muito o que falar sobre essa máscara, mas ela é um item que achei legal comprar. Mas não sei se compraria de novo...



Então meninas, fica a dica de uma máscara para o dia-a-dia! Experimentem e me contem o que acharam!



Bjos, e até!


4 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.