Translate

15 de setembro de 2012

Geleia de Pitanga - Risqué

Olá meninas!

Hoje vim mostrar um esmalte que comprei com o intuito de substituir o meu Prazeres da Impala, um laranjão lindo, que infelizmente acabou... buá! Se eu não me engano, o Geleia Real faz parte da Coleção Brasil por Risqué Gastronomia, que traz esmaltes com nomes de comida! Hum!!!



Tirei muitas fotos tentando captar a cor real do esmalte, e infelizmente não consegui. O fato é que., eu deveria ter tirado fotos no Sol para poder mostrar a cor real do Geleia de Pitanga, que é um laranja bem intenso, mas justamente no dia em que esmaltei o dia estava nublado.. ô sorte!

De qualquer forma, as fotos ficaram bonitas e o esmalte também! Nas fotos em que a cor estiver mais estourada é que se aproximam mais da cor real, como por exemplo a foto abaixo, que foi tirada com flash:




Bom, quando fui esmaltar, usei uma camado do Casco de Cavalo da Ludurana, com o intuito de fortalecer minhas unhas, que estão grandes demais se comparadas ao tamanho que costumo deixar. 

Foram 3 camadas do Geleia de Pitanga e ainda ficou aparecendo o branco das unhas, mas não me incomodei com isso pois ele tem um monte de outras qualidades que adorei. Por exemplo, ele é muito gostoso de esmaltar, pois desliza muito facilmente nas unhas, sem falar que seca muuuito rápido e não é difícil de limpar os cantinhos. Se não fosse pelo fato dele ser ralinho daria nota 10!



Eu adorei a cor, e não me arrependi de ter comprado, mas infelizmente não acho que ele é um substituto digno do meu amado Prazeres da Impala, que aliás nunca mostrei aqui, mas é um dos meu favoritos da minha coleção. Vou comprar o Prazeres ainda essa semana, e assim que puder mostro aqui no blog e comparo com o Geleia de Pitanga, o que acham?

 E para quem ficou curiosa sobre a Coleção Brasil por Risqué Gastronomia, abaixo vou deixar uma foto da coleção inteira! ;)  Achei a coleção em si muito linda, mas acho que compraria apenas o Marshmallow de Alfazema e o Risoto de Mandioquinha. E vocês, qual gostaram mais?



Por hoje é só meninas!
Beijão!


4 comentários:

  1. To louca pra ver essa coleção de pertinho,kkk.
    Lindo seu vermelho, amei.
    tem post novinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van!
      Pois é, a coleção tá linda msm!
      Obgda!


      Bjo!

      Excluir
  2. Linda a cor!! As fotos ficaram muito legais!

    bEIJOS

    www.thay-degasperi.com

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.