Translate

14 de setembro de 2012

Chantilly Hidratante 24 Horas Baunilha e Leite - Avon Naturals

Oi queridas!

Apesar de não ser muito chegada em cremes, pois não gosto de pele melequenta, ultimamente tenho usado mais cremes, hidratantes e tal. Nessa leva de testes, ganhei o Chantilly Hidratante 24 Horas de Baunilha e Leite da Avon de uma irmã aqui da igreja.

Bom, como fazia tempo que não olhava o catálogo da Avon, nem sabia desse creme, mas fiquei bem curiosa para testá-lo e adorei! Aí, quando fui ao salão há algumas semanas (cortei o cabelo!) vi o catálogo, e percebi que existem outras fragrâncias do produto, e que ele não é caro, cerca de R$ 16,00 se não me engano.


A embalagem contém 200g, o que pra mim é muito, pois como disse, não sou chegada em cremes. Porém, pra quem gosta, acho que é uma quantidade boa. A embalagem é branquinha, como vocês podem ver, e frizada nas laterais. A tampa é de rosquear. Embaixo vem as informações técnicas do produto, mas esqueci de tirar foto. Como vocês podem ver, o rótulo diz que a hidratação é por 24 horas. Não testei se é por 24 horas, mas senti minha pele bem mais hidratada e macia.


Ele vem lacrado com essa proteção que vocês podem ver abaixo. Achei muito legal, pois além de evitar que o produto vaze ou coisa do gênero, impede que o produto seja contaminado por agentes externos.

A embalagem diz para ser aplicado após o banho, massageando, mas eu uso com a pele bem sequinha, nada de meleca no corpo! Rsrs... Ah, outra coisa que achei legal é o prazo de validade (escrito embaixo da embalagem), que é de 3 anos. Tempão né? Ah, aí fica a dica: sempre olhe a validade dos produtos que você aplica no corpo ou no rosto, viu? Assim, você evita problemas recorrentes de produtos vencidos, como alergia por exemplo.


Ele tem uma consistência diferente de todos os cremes que já vi, tanto, que se o pote ficar de cabeça para baixo, ele não cai, porém, ele se parece muito com o chantilly mesmo sabe? Ele some na pele completamente, deixando um cheirinho absurdamente marcante, doce. Achei interessante também, que quando recém aplicado, ele dá uma sensação de refrescância, pois a pele ica geladinha. Adorei!


A pele fica muuuuito macia, aveludada, com um brilho diferente. Não é um brilho de melequenta, mas sim de hidratada mesmo. Na foto abaixo tentei mostrar como a pele fica depois dele aplicado, mas não sei se consegui... rsrs...


Gostei muito, e com certeza comprarei quando o meu acabar, mas com uma fragrância diferente, (o de Morango com Chocolate Branco), pois achei o cheiro muito doce. Porém, super indico, pois ele é muito bom!


Por hoje é só!
Bjos e até!


4 comentários:

  1. Muito legal esse creme, parece uma delicia.

    Beijos

    www.thay-degasperi.com

    ResponderExcluir
  2. Estava pesquisando por resenhas sobre o produto, que bom que você teve boas impressões rs. Comprei o meu ontem, não vejo a hora de usá-lo, principalmente por ter cheirinho de baunilha *.*

    Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla!
    Q bom q vc gostou do post!
    Usa sim pois é uma delícia! ♥

    Bjo!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.