Translate

22 de setembro de 2012

Base Cremosa Hidratante - Marcelo Beauty

Oie!

Hoje vim mostrar uma base que comprei há quase uma ano, mas que não aparece muito por aqui. A Base Cremosa Hidratante Marcelo Beauty foi na verdade comprada com o intuito de cobrir de forma mais eficiente as sardas que tenho no rosto para eventos como casamentos, festas etc. 

Como eu estava com pouco dinheiro no dia (esta base custou cerca de R$ 25), pedi ajuda a uma vendedora na New Big em Taubaté, para achar uma base de alta cobertura mas que fosse mais em conta. Foi aí que ela me mostrou esta base. De início não gostei muito da ideia pois na embalagem diz hidratante, e sempre que penso na palavra me vem à mente pele oleosa, mas mesmo assim resolvi comprar pois realmente ela tem um cobertura mais alta.



Gostei muito da embalagem justamente por ela ser de vidro, mas por outro lado acho ruim, pois pessoas muito distraídas (oi, eu aqui!) quebrariam com a maior facilidade. Bom, ela é uma base que não deixa o rosto sequinho, aliás, a pele fica melecadinha, grudentinha... argh! Ela dá um brilho na pele, o que me incomoda, pois a meu ver, parece que minha pele está oleosa. Mesmo aplicando um pó por cima, a pele continua brilhando! Sem falar que ela é chatinha de espalhar! Acho que ela é mais indicada para peles secas/normais.




A empresa diz que a base tem uma cobertura natural. Será? Ela tem a cobertura alta, pois me sinto com uma máscara quando estou com ela... sei lá. Parece que fico com rosto de boneca de cera! Kkkkk... Talvez seja pelo fato da base ter ficado mais clara que meu rosto... Pelo menos ela não transfere tanto! 

Bom, apliquei a base com um pincel língua de gato e esfumei com outro em corte de duo fibre, e ficou assim:


Infelizmente, não consegui perceber dentro da loja que a base estava beeem mais clara que o meu rosto, o que faz com que eu a deixe de lado. Porém, olhando na loja virtual da marca percebi que essa base não tem muitas opções sabe? Tipo, umas 3 cores só (veja aqui)! Poxa, as empresas no Brasil deveriam buscar aumentar a cartela e cores, afinal de contas, não existe apenas 3 tons de pele num país em que existe tamanha miscigenação! 

Concluindo: Na verdade, até que gostei da base, mas por ela não manter meu rosto sequinho, e por ser mais clara que o tom ideal, acabo usando ela mais no inverno mesmo, pois no verão é impossível. Afinal de contas, não dá pra sair na rua com cara  de boneca de cera né? Kkkkkkk...


É isso.
Bjo!


4 comentários:

  1. Pouts.. é complicado mesmo..

    Eu gosto de um duo que tem na avon.. é uma mistura de base com pó.. na minha pele dá uma suuuper diferença... e ela não é tão cara.. gosto de passar ela e o pó por cima.. fica uma pele linda e natural!!

    Um beeijo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mary!
      Base é uma coisa tão chatinha de comprar né?
      O pior q, na minha opinião, é o item mais importante da maquiagem, pois se a cor estiver errada, não adianta nada um olhão esfumado lindo... a make fica horrível de todo jeito! :/

      Bjo!

      Excluir
  2. Olá flor adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Vim agradecer a visitinha em meu blog ficareei muito feliz com mais visitas,um grande beijo e até mais linda!Ah também gravo videos para o youtube depois me inscrevo no seu canal também,beijinhos!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anne!
      Obgada por me seguir!

      Q legal.. vou lá conhecer seu canal no YT!

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo