Translate

10 de setembro de 2012

Esmalte da Semana: Ares - Hits no Olimpo

Oi queridas!

Acho que já disse aqui que amo esmaltes holográficos, e ainda que demore um pouco, terei a coleção inteira Hits no Olimpo, pois acho eles caros (quase R$ 9,00 por aqui). Há alguns dias comprei o Ares, um vermelho lindo que faz parte da coleção. Vejam só:

 (Sob luz solar)
 (Sob luz branca)

 (Sob luz solar)
 (Sob luz solar)
 (Sob luz solar)
 (Com flash dentro de casa)
(Sob luz branca)

Foi fácil de esmaltar. Usei duas camadinhas e secou muuuito rápido. Não foi difícil de limpar os cantinhos. Passei uma camadinha de extra brilho.


Acho interessante a forma como os holográficos se comportam em diversas luzes.. rsrs... Acho essa coleção da Hits a coisa mais linda, e apesar do preço ser um pouco alto na minha humilde opinião, eu vou comprar todos! Rsrsrs... A loka dos esmaltes! ;P

Me desculpem por não escrever muito, é que hoje estou com preguicite aguda... kkkk...


É isso lindonas!
Bjão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.