Translate

12 de agosto de 2012

Batom Ultra Color Rich Afrodisiac - Irresistible - Avon

Oi meninas!

No vídeo de comprinhas de junho se eu não me engano (para ver clique aqui), mostrei este batom da Avon, o Ultra Color Rich Afrodisiac na cor Irresistible, um tom de vermelho/coral lindo demais. E hoje vou dizer o que achei dele. Vamos lá?

O primeiro ponto positivo na minha opinião é a embalagem, que além de linda é bem resistente. Fora isso, achei legal pois a bala do batom fica toda protegida, não aparecendo a pontinha do batom quando se coloca a tampa, tipo alguns batons baratinhos, como Vult, Marchetti entre outras, pois assim evita que o batom quebre ou por descuido fique danificado.
Ele desliza muito facilmente nos lábios, e dá uma sensação muito gostosa, confortável. Ele é bem cremoso e hidratante, tanto que em dias mais quentes, ele chega a acumular um pouquinho nos sulcos dos lábios, mas nada que incomode muito. A cobertura não é tão boa assim, exigindo umas duas camadas para cobrir bem.
O cheirinho é muuuito gostoso, adocicado, tipo bala, chiclete, sei lá. Sei que é uma delícia. Gosto ele não tem, ponto para a dona Avon!
Como disse acima, ele é um batom hidratante, e sendo assim, não "gruda" nos lábios. Se você não gosta de ficar retocando o batom talvez não goste muito dele. Eu não me incomodei com isso pois sempre estou olhando em um espelhinho pra ver se não fiquei com a boca de palhaço... rsrs... Tirei algumas fotos sob luz natural, e ficou assim:
Ignorem minha boca ressecada...

UPDATE: Uma visão geral:

Na bala ele parece mais escuro, mas nos lábios ele fica mais clarinho, o que não me incomodou muito. Ele custa R$ 20,00, mas em oferta chega a custar R$ 9,90. Adorei, e não me arrependi de comprá-lo.


O que acharam? Usariam?
Bjos e até mais!




12 comentários:

  1. mto lindinho ele!
    xoxo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É lindo Dani,não tenho nehum da linha. Senti falta da foto de rosto todo,para ter uma noção geral de como fica...beijos Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tirei foto do rosto, mas esqueci de colocar.
      Vou ver se acho ela aqui no pc e coloco, ok?

      Bjão Mi!

      Excluir
  3. Gostei mais da cor dele nos lábios do que no produto, adoreeei! Muito lindinho!!! A embalagem achei diva!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um rosinha dessa coleção e AMOOO *-*

    Essa cor é bem linda!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary!
      Vc podia mostrar lá no blog pra gente ver! Eu adoro batons rosa!
      Eu adorei essa coleção e com certeza vou comprar mais!

      Bjo!

      Excluir
    2. Olá Daniela. Qual a cor deste batom que está usando? Eu queria comprar o seduction, mas já vi em um outro blog que ele tem um pouco de cintilância e fica um pouco transparente, não gosto assim. Valeu!

      Excluir
    3. Oi Débora!
      Se vc estiver se referindo ao batom da foto do perfil, na verdade é uma misturinha do Luxúria da Felicittá Looks com o 101 da linha intense de O Boticário! Tem resenha dos dois aqui no blog, é só buscar ali na caixinha de busca na lateral. :)
      Bjão e obgda pela visita!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.