Translate

25 de agosto de 2012

Batom Rosa Energia - Natura Faces

Oi meninas!

Bom, se há uma coisa que eu gosto no mundinho de makes e afins, é batom. Confesso que antes não gostava, mas depois que descobri que existem as mais infinitas cores e acabamentos acabei me rendendo.

Hoje então estou aqui para mostrar um dos batons que mais gosto e julgo ser um dos mais bonitos da minha coleção, o Rosa Energia da Natura Faces.

Ele é um cremoso, da linha Faces, que tem aquelas embalagens que são a coisa mais linda do mundo! Aliás, essa linha da Natura possui espelho na tampa, que quebra um galho legal nas horas de desespero.. kkkk..

O que acho legal também, e que só percebi quando vi a foto no pc, é que ele possui FPS 8, que apesar de ser muito pouco, já é alguma coisa né?

Ele é hidratante, e cobre bem com uma camada. A fixação é legal também, cerca de 3 a 4 horas. O que acontece na verdade, é que o tom rosa dele vai perdendo a intensidade com o passar do tempo, mas nada que fique muito feio. Ele não tem cheiro e nem sabor, pelo menos não que me chamasse a atenção. A textura é muito gostosa, pois ele desliza facilmente nos lábios. 

Tirei algumas fotos dele recém aplicado em mim:
Todas as fotos da montagem são sem flash

Outra coisa que gostei também, é que o batom fica dentro da embalagem por inteiro, não fica a pontinha pro lado de fora, sabe? Assim, não há tanto risco do batom quebrar. Rsrs... acho que vocês entenderam... 

Ele custa em torno de R$ 15,00 se não me engano, o que pra mim é um preço legal, nem barato, e nem caro.


Bjão, e até mais!


4 comentários:

  1. Nossa, me apaixonei. Vou ver se compro ele, achei uma graça mesmo.
    Conheci seu blog pelo Blogs Parceiros, adorei e já estou seguindo e curtindo.
    Beijos http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindinho msm né? ;)

      Obrigada pelo carinho Marcela! Assim q puder passo no seu blog!

      Bjão!

      Excluir
  2. Ai que lindo, adorei a cor e principalmente a embalagem muito fofa.
    Teu blog ta lindo parabéns.
    To passando para falar também, que infelizmente tive que mudar o nome do meu blog antes era Blog Desabafa, mas não posso mais usar esse nome, mas continuo seguindo seu blog ok só que agora como Andressa Lara.
    O link novo é http://andressalara.blogspot.com.br/
    Espero que goste, e me avise sempre que tiver novidades aqui do blog ok?
    BeijOs fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa!
      Já vi seu blog novo pelo celular, mas vou passar lá para seguir...

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.