Translate

7 de agosto de 2012

Batom 16 - Vinyx

Oi meninas!

Hoje vim mostrar um achado, um batom bb, o batom 16 da linha Teen da Vinyx, que é um rosa bem Barbie super fofo! Comprei ele mais pela embalagem mesmo, que é linda, mas me surpreendi com a qualidade dele, visto que ele é um item bem baratinho, tipo aquelas makes que achamos em lojinhas ching lings. Vejam só:

A primeira coisa que me chamou a atenção nele foi o cheiro, tipo de chiclete de frutas (leia-se chiclete de R$ 0,05). Aí já fiquei alegrinha pra usar... rsrs...
Acreditem ou não, mas eu paguei míseros R$ 5,00 neste batom! Super baratinho e a cor dele é linda! A cobertura é mais ou menos, visto que para ter o resultado da imagem eu usei duas camadas.
Conforme o tempo vai passando, ele vai secando na boca, dando uma sensação parecida à de um batom matte. No tempo que usei, cerca de 3 a 4 horas, ele não escorreu.
A única coisa ruim é o gosto, que não sei descrever mas é horrível! Sem nenhum exagero meninas, ele tem o gosto muuuuito ruim mesmo, de ferro, sei lá! Fora isso ele é uma boa aquisição.


Bom, é isso meninas!
Bjão!



14 comentários:

  1. Oi flor fico feliz que você gostou do esmalte da semana!
    Além de linda a cor do batom a embalagem tambem é linda amei esse batom e ja quero um desses para mim*__*
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Q cor mais linda! Ficou super fofo em vc :) Embalagem é muito gracinha tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a embalagem é o q mais gostei! Kkk...

      Excluir
  3. Kkkk Dani esse finde sai e comprei essa mesma cor e mais 2 amei a textura e a embalagem as cores sao lindas né?bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm tenho um de outra cor... realmente é um bbb... :)

      Excluir
  4. Amei a dica...muito massa....
    E amei mais ainda seu blog...tudo de melhor...e com dicas ótimas..
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...

    E se tiver interesse em fazer parceria é só dizer...

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É mt bom saber que o que posto aqui agrada... rsrs.. é mt bom sabe disso! ;P

      Bjo!

      Excluir
  5. Olá ;D
    adorei a cor, bem fofa
    bom final de tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pena que nada é perfeito, cor linda, preço ótimo mas tinha q ter um contra. Adorei aqui muitas coisas legais.
    Seguindo seu blog pode me seguir tbm?Te espero lá.
    Um grande beijo.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente o batom não é perfeito...
      Obgada Sandra! Até!

      Excluir
  7. Amoo baton rosa, uso sempre o da boticario (só não lembro o nome) mais é o ton parecidoo.
    beijos

    lindaebelaunhs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto mt de batons rosa, mas só tenho um de O Boticário, que é bem clrinho..

      Bjo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo