Translate

29 de julho de 2012

Esmaltes Up Colors

Oi meninas! 

Hoje vim trazer um post informativo sobre uma marca de esmaltes brasileira que está tirando meu fôlego (exagerada!), a Up Colors. Sério gente, é um esmalte mais lindo que o outro! *.* Eu descobri a marca há pouco tempo e estou fascinada pelas cores, acabamentos, e principalmente, por ser realmente brasileira! É uma variedade que eu nem sei pra qual cor olhar! Pesquisem no Flickr pelos nomes dos esmaltes e vocês vão entender do que estou falando. Rsrs...

Agora deixo vocês com as informações que retirei do site oficial da marca:

" No auge da era esmaltística, junto com as principais tendências, nasce a marca UP Colors. A cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, deixou de ser somente a terra do chocolate e das praias maravilhosas. Vila Velha agora também é a terra do esmalte! 
Com diferentes efeitos, cores e muito carinho, desde junho de 2011, produzimos os esmaltes UP Colors. Nossa missão é a esmaltada perfeita! Nosso objetivo? Deixar a mulherada ainda mais louca por esmaltes! "


Craquelados
Azul Claro Cintilante -- Azul Escuro Cromado -- Branco -- Lilás Comado -- Ouro -- Prata -- Preto -- Rosa Flúor -- Rosa Pink -- Verde -- Vermelho

Tendência forte em todo o mundo e virou item de desejo entre as brasileiras! O efeito é de um esmalte com ranhuras. A proposta é passar uma fina camada do produto sobre o esmalte convencional já seco. Faça infindáveis combinações com nossas 12 cores!

Cromados
Azul 1 -- Ouro 1 -- Prata 1 -- Rosa 2 I Roxo 1 -- Vermelho 1

Linha diferenciada e cheia de glamour, a textura é cintilante forte e traz muito brilho. Mas, atenção: não é um simples cintilante! Não precisa passar esmalte antes de aplicá-lo. Escolha uma das seis cores, passe duas camadas do esmalte cromado e terá uma cor perfeita!

Flocados
Balada 1 -- Banho de Mar -- Base -- Beijo na Boca -- Carnaval -- Viagem a 2

Os flocos são pequenos pedacinhos, muito finos de tamanhos irregulares e brilho duocrome. O efeito flocado faz com que seu esmalte ganhe profundidade, devido às várias nuances em degradê que o material do esmalte possui. Passe um esmalte de sua preferência mais duas camadas de uma das seis cores de Up Colors Flocados.

Hi-Definition
Azul Resolution -- Cyber Roxo -- Laser Cinza Chumbo -- Rosa Digital -- Verde Byte -- Vermelho 

Cores vibrantes com tons metalizados que combinam com produções elaboradas. São extremamente pigmentados, e o segredo da fórmula são os cristais líquidos que possibilitam efeitos multi-dimensionais e brilho intenso. Alta tecnologia em 6 cores!

Holográficos
Azul Arco-Íris -- Azul Disco -- Brilho Rosa -- Chuva de Prata -- Grafite Night -- Laser Lilás -- Lilás Chrome -- Multi Magenta -- Ouro Boreal -- Rosa Prisma -- Rosa Star -- Verde 360°

Brilho, muuuuito brilho! Acho que isso é não suficiente para descrever a nova coleção HOLOGRÁFICOS da UP Colors.
Pegamos um pedacinho do arco-íris e fizemos esmaltes fantásticos!!! Essa linha tem um lindo efeito prisma que é potencializado e fica ainda mais incrível quando estamos no sol. Isso porque ele tem micropartículas que refletem luzes multicoloridas. São 12 cores luxuosas!


Multicores

Caleidoscópio -- Camaleão -- Camuflagem -- Cromoterapia -- Mosaico -- Mutação

O mais novo lançamento da Up Colors revela que a mistura de cores pode ser muuuito glamorosa. Os novos esmaltes da Coleção Multicores têm um lindo efeito multichrome, várias cores se refletem conforme o movimento. 
Seis cores foram desenvolvidas com um glamour muito versátil, que se adapta a todas as ocasiões! 

UP Bases

Ativador de Crescimento -- Bonder Base de Longa Duração -- Diamante -- Endurecedora -- Porcelana + Cálcio -- Queratina 4 em 1

Up Bases são bases mais que especiais desenvolvidas para tratar as suas unhas. 
São seis bases. Uma delas é universal! Não importa o seu tipo de unha, você precisa usar a BASE BONDER. Você deve aplicá-la antes do esmalte para ter fixação da cor e brilho por mais tempo. Mas, antes de aplicar a BASE BONDER, aplique uma base de tratamento.


E aí, já conheciam a Up Colors?
Eu estou louquinha pelos esmaltes! Aiai!
Se alguém quiser me dar algum é só me avisar tá? Rsrs..


Bjos!


4 comentários:

  1. Que lindos,eu não conhecia essa marca,mas agora eu quero todos.
    Tenha uma boa segunda feira que essa semana seja uma semana de bença pra gente.
    Beijinhos pink!!!
    gabrielaguedes-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos mesmo né Gabriela? Pois é, eu estou louquinha ha para comprar todos! ;)

      Bjão!

      Excluir
  2. Babei pelas embalagens,amoooooooo vidrinhos diferentes,tomara que um dia chegue por aqui,rs.Beijos Dani.

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.