Translate

5 de julho de 2012

Charminho Lilás - Risqué

Oi!

Há uma semana atrás comprei esse esmalte da Risqué, mas somente ontem passei nas unhas. O Charminho Lilás da Risqué é um tom que eu ainda não tinha na minha coleção, e me surpreendeu quando passei nas unhas:

 Foram apenas duas camadas, e não manchou nadinha. Secou super rápido e não foi difícil de limpar os cantinhos.
 Minhas cutículas estão bem ressecadas, por isso a esmaltação não ficou tão boa, mas mesmo assim o Charminho Lilás ficou lindo! ♥ Quando vi no vidrinho achei que fosse lilás purinho mesmo, mas quando apliquei percebi que ele tem o fundo rosa. Mesmo assim gostei dele, mas ainda estou à procura do meu lilás perfeito! Rsrs...
Bom meninas, passei rapidinho por aqui pois nos últimos dias tenho ocupado meu tempo fazendo a Obra de Deus, e curtindo as amizades e minha família. Mas isso não significa que vou abandonar o blog, ok? Só que, como quando criei o blog, agora vou postar quando eu quiser, e não apenas por obrigação, pois acho que assim é melhor pra mim, mas pra vocês também, que com certeza vão ter mais prazer em ler algo que eu fiz com carinho e amor.


Tenho 3 vídeos prontos para o canal. Aguardem que logo eles estarão no ar!

Bjos, e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Bom dia!
    Adoro esse esmalte, flor poste logo seu vídeo rsrs
    Postei um vídeo novo lá no blog, borá assistir?
    Bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah! Realmente ele é mt fofo! *.*

    Sim, sim! Logo posto os vídeos... é q ando sem tempo ultimamente! Rsrs...

    Bjo!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.