Translate

15 de junho de 2012

Mimos recebidos - Beauty Color + Pink Poá


Olá meninas!

Estou muito alegre pois chegou para mim uma caixinha da Beauty Color recheada de alguns esmaltes da nova Coleção Pin Up de outono/inverno 2012, inspirada nos anos 50. A caixinha chegou já tem um tempo, mas como tive problemas com o provador de internet, só pude postar agora.

A Coleção Pin Up conta com 8 cores, entre cintilantes, cremosas e metálicas. Peguei duas fotos no Google da coleção. Olhem só que cores lindas!

º Salto Agulha: ( Metálico) Petróleo
º Anil Vinil: ( Cintilante ) Azul Royal
º Boop: ( Cintilante ) Roxo
º Vintage: ( Cremoso ) Lilás
º Cherry Up: (Cremoso) Vermelho Carmim
º Pink Poá: ( Cremoso) Rosa
º Lollipop: ( Cremoso ) Coral
º Lovely: ( Cintilante ) Branco

Na minha caixinha veio 4 cores: a Lollipop (cremoso), a Azul Anil (cintilante), a Pink Poá (cremoso) e a Boop (cintilante). Se eu não me engano, pelo o que vi em outros blogs, outras meninas também receberam as mesmas cores.
(Clica que aumenta)
 A caixinha veio certinha e tudo o mais...
 Os 4 esmaltes vieram dentro de uma bolsinha de plástico transparente, como vocês podem ver.
 Ambas as fotos são com flash.

Usei dois esmaltes da coleção, o Boop, que não tirei foto, e o Pink Poá que ficou assim:

Sem flash
Com flash
Com flash
Aqui ficou fora de foco, mas a cor ficou exatamente igual a verdadeira:
Foram duas camadas e secou super rápido! Não foi difícil de limpar os cantinhos, e o brilho é próprio pois não usei top coat. Durou cerca de 3 dias sem descascar nas minhas unhas. 

Eu adorei a cor, pois não tinha nenhum esmalte nesse rosa tá lindo! Amei, amei, amei! ♥

Ah, estava "brincando" com o simulador da Beauty Color e adorei! 
(Clica que aumenta)
Quem quiser ver como fica um determinado esmalte da marca nas unhas, é só clicar aqui.

É isso meninas, beijos e até o próximo post!



2 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.