Translate

26 de junho de 2012

Creme para as Mãos Guaraná e Mel - Avon


Oi meninas!

Fuçando nas coisas da minha irmã (sempre faço isso!! haha!) achei um creminho para mãos que gostei muito. O Creme Hidratante para Mãos Guaraná e Mel da Avon Naturals (que nominho mais comprido né?). Um baratinho super acessível meninas! ♥

(Clica que aumenta)
 Como vocês podem ver, a embalagem contém 50g, o que na minha opinião é um "tamanho" legal, pois no meu caso, eu não uso muuuito creme sabe? Além disso, o tamanho dele é bom para carregar na bolsa, pois não ocupa muito espaço...
O que mais me chamou a atenção foi o cheirinho, que é uma delícia! Huuum! ♥ Bem docinho, mas não chega a incomodar.

Ele tem uma consistência legal, nem é muito fluído mas também não é denso demais. A textura parece mais a de um creme de tratamento mais consistente para os cabelos.

Ele rende bastante, e a pele o absorve logo. Realmente ele hidrata bem, deixando as mãos aveludadas, macias. Porém, ele não é um creme que é totalmente absorvido de imediato, mas vai formando uma espécie de película, camada nas mãos, o que é uma sensação de: "melequentinhas".. rsrs... Desculpe os termos... rsrs...

Ele é bem baratinho, R$ 7,00, e no folheto deste mês está por R$ 4,99. Super bbb né? ♥


É isso meninas, espero que tenham gostado!
Ah, não se esqueçam de participar do sorteio ali na lateral hein?
Bjos!




4 comentários:

  1. Amoo o cheirinho desse creme!
    :) quando comprei passava toda a hora pra sentir
    hehehehhe

    asorei teu blog querida!
    já estou seguindo!
    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leni!
    Vou passar no seu cantinho...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. eu uso esse creme
    ele é otimo =D
    boa tarde!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei mt dele.. pena q é da minha irmã... rsrs..

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo