Translate

24 de maio de 2012

Paleta de 15 sombras 3D da Jasmyne


Oi meninas!

A paletinha de sombras 3D da Jasmyne possui 15 sombras maravilhosas, entre tons bem chamativos, iluminadores e neutros, o que faz dela uma ótima opção para carregar na bolsa. A minha é a modelo C, pois existem dois outros modelos dessa paleta. Ah, e a  estampa de zebra então? Super fashion! #adoooro

Ela é assim:
Fiz swatches de algumas sombras. Olha só a pigmentação:

Como vocês viram, ela é linda, e é para todos os gostos, tanto para quem gosta de makes mais chamativas, makes mais discretas, ou makes mais carregadas. As paletas 3D da Jasmyne são muito conhecidas pela qualidade, pois além da pigmentação elas tem a proposta de serem aplicadas sem primer/fixador para sombras.

Além da qualidade das sombras o preço é super amigo, pois são makes BBB: bom, bonito e barato! Vale super à pena ter uma dessas na coleção, justamente pelo custo x benefício!


Fiz uma make com a paletinha e ficou assim:

Na make que fiz, apliquei a sombra dourada em toda a pálpebra móvel, esfumando bem. Depois disso apliquei a sombra preta do meio da pálpebra móvel até o canto exterior, subindo até o côncavo. Aí, para dar uma cor a mais, esfumei as bordas com aquela sombra vinho. Iluminei abaixo das sobrancelhas e cantinho interno, lápis branco na linha d'água e prontinho!

Super fácil de fazer, não acham? Usei ela à noite para ir ao shopping, mas você pode usá-la para ir a uma festa ou outro lugar à noite, pois olhos carregados (na minha opinião) não pegam bem de dia. Ah, coloquei o batom 101 da linha Intense de O' Boticário, pois assim não teria que ficar retocando toda hora. Fica aí a dica pra quem não gosta de ficar retocando o batom toda hora: batom nude!



-- Se quiser comprar, clique aqui. Usando o código DaniBm ganhe desconto. --





É isso meninas, espero que tenham gostado! 
Bjos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. É linda Dani,me arrependi um pouco de ter comprado a grande,porque é trabalhoso levar para viagem né?
    Vou ver se acho uma dessas pequenas em tons neutros,Ótima resenha,beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Vdd msm Mi! A grande é linda, mas é ruim para carregar! Com certeza vc acha em alguma lojinha virtual!

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.