Translate

10 de maio de 2012

Lápis Bege Dailus


Oi!!!  ♥

Sei que lápis bege já não é novidade entre as meninas que curtem maquiagem, mas hoje resolvi mostrar meu primeiro lápis bege. Para quem não sabe, lápis bege, assim como o branco são ideais para quem tem olhos pequenos, pois ele abre o olhar, dando a impressão que seus olhos são maiores. Quem usa muito esse efeito são as japonesas, que têm os olhos bem pequeninhinhos ( o que a maquiagem não faz né????), mas ele também pode ser usado em uma outra ocasião, quando por exemplo, fazemos um olho bem pretão e queremos "dar uma quebrada" para o look não ficar muito pesado.

Foi por causa disso que resolvi comprar um lápis bege, pois não me adaptei muito bem com o branco. Então peguei o primeiro que vi na perfumaria, o Lápis Bege da Dailus.

(Clica que aumenta)

E como fica em mim:
Gostei muito dele, pois é macio na medida certa. Não machucou a linha d'água quando apliquei e tem uma pigmentação e durabilidade boas, levando em consideração que nenhum lápis (nenhum mesmo!), seja ele qual for, dura muito na minha linha d'água.

Paguei super baratinho nele, menos de R$ 8,00. Ele não é uma "coisa de louco", mas pelo preço vale à pena ter. Não tenho os olhos pequenos mas mesmo assim gosto dele, principalmente no dia-a-dia, pois não mancha tanto quanto um lápis preto tradicional.

Então fica a dica: se você tem olhos pequenos, compre um lápis bege sem medo! Vale à pena!



É isso meninas! Bjos e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Olá. Eu comprei esse lápis e fiquei com uma dúvida. Quando a ponta acaba, temos que apontar ele com um apontador como fazemos com um lápis normal? Fiquei na dúvida pq o material dele é diferente e não me pareceu ser do tipo que aponta. Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Sim, vc pode apontá-lo normalmente, mesmo sendo de um material diferente dos lápis comuns, que são de madeira.
      Bjo, e valeu pelo comentário! :)

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.