Translate

21 de maio de 2012

Esmalte da Semana: Funk - Lorena


Oi meninas!

Já era para eu ter postado o Esmalte da Semana ontem, mas não tive tempo. Então, hoje venho mostrar para vocês o escolhido desta semana: o Funk da Coleção Ritmos da Lorena.

Não consegui tirar fotos muito decentes pois o Sol estava escondidinho nos últimos dias, e somente hoje de manhã ele apareceu, o que me ajudou um pouquinho a tirar algumas fotos. Vejam:


Foram três camadas e ainda ficou um pouco transparente! Acreditam? No vidrinho a cor é tão linda, mas tão linda, que quando vi como ficou na unha me decepcionei, pois ficou bem diferente, a cor ficou mais "apagada". Aí, para dar um brilho a mais nele, passei o "Cristal" da  Q'Tock, um glitterzinho azul, que foi o que deixou as unhas mais bonitinhas.

Demorou um pouquinho para secar e foi meio chatinho de limpar os cantinhos... aff... um esmalte tão lindo e tantos pontos negativos!!! Não sei se é porque já fazia uns dois dias que tinha tirado as cutículas, mas achei que na base das unhas ficou muito feio...   ://

O preço dele foi super amigo, R$1,90 se não me engano, o que é muito barato para os esmaltes que vemos nas prateleiras das lojinhas hoje em dia.

Bom, acho que vou usá-lo novamente um dia, mas que eu esperava mais dele esperava!


E vocês meninas, já testaram essa coleção nova da Lorena?

4 comentários:

  1. eu, na verdade, não conhecia essa marca. mas já passei alguns dissabores com esmaltes que eram lindos e na hora de passar... aff... é uma cor linda mesmo essa, mas fica a dica de não comprar. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Verdade! No vidrinho é lindo, mas nas unhas.... :/

    ResponderExcluir
  3. q lindo esse esmalte ;D
    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. querida como coloca esse pluging do twitter no blog?

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.