Translate

22 de maio de 2012

Creme Esfoliante para os Pés com silicone - Indafarma


Oi meninas!

Hoje venho mostrar para vocês um produtinho que recebi da parceria com a Indafarma Cosméticos, o Creme Esfoliante com silicone para Pés. Ele pode ser encontrado em três versões: o pote de 240g, o pote de 120g e a bisnaga de 120g. Eu recebi a de 120g, que aliás é uma gracinha! ;)

(Clica que aumenta)
Descrição do produto

Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.

O que eu achei

Como vocês podem ver nas fotos, ele é bem consistente, tanto que nem caiu do pote quando virei de cabeça para baixo! A textura dele é a de um esfoliante mesmo, com aqueles grãozinhos coloridinhos (no caso dele são marrons). Ah, o cheirinho é maravilhoso! Dos produtinhos que recebi ele tem o cheiro que mais me chamou a atenção.

Realmente meninas, ele deixa uma sensação super agradável de limpeza nos pés, sem falar da maciez!!! Sabe quando a gente tá naquele cansaço? Ele é ideal para dar aquela sensação gostosa de bem-estar, pois os pés coitadinhos, são os que mais sofrem na correria do dia-a-dia. 

Fiz como a embalagem indica: depois dos pés limpos e secos, fiz uma massagem com o creminho até que os pés o absorvessem bem. Depois disso, enxaguei para remover o que restou do produro (aqueles grãozinhos). Feito isso apliquei o Creme para Mãos e Pés Evita Ressecamento (faço resenha dele um outro dia) e ficou tudo perfeito! Fiquei com os pés macios e cheirosinhos! :)

Eu costumo fazer esfoliação com açúcar, mas esse creminho da Indafarma é melhor, pois não resseca os pés. A esfoliação com açúcar é boa, mas o porém é que se você não passar um bom creme hidratante, ele resseca muito. Diferentemente, o Creme Esfoliante para Pés da Indafama, pode ser usado sozinho na minha opinião, pois não resseca.


Para saber mais sobre os produtos e novidades da Indafarma 
tem o site oficial aqui, o blog aqui e a Fan Page aqui e o perfil no Face aqui.


Bom, é isso meninas. 
Bjos e até mais!


4 comentários:




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.