Translate

3 de maio de 2012

Blush Bronze - Avon Color Trend


Oi meninas!



Hoje fui à casa dos meus pais, e fuçando as maquiagens da minha irmã, achei esse blush da Avon, da linha Color Trend na cor Bronze. Sei que o frio já está aí, e cores com cara de verão são deixadas de lado dando lugar a cores mais "invernais" como uva, vinho, roxo e etc, mas este blush da Avon, é lindo demais, e na minha opinião, mesmo no inverno ela é super usável, principalmente para meninas que ficam muito branquinhas, e querem ter uma aparência mais "acabei de sair da praia", entendem?

Eu sou suspeita pra falar, pois eu adoooro blush com cara de verão! Não sou muito chegada em blushes rosados. Quando vi esse blush da minha irmã me apaixonei, e já vou encomendar o meu!!! Rsrs...

Fiz swatches no braço:
Minha irmã me passou uma foto dela usando o tal do blush, mas não sei se vai dar pra muito bem, pois ela já tem a pele numa cor linda "cara de verão' mesmo. Eu realcei as cores um pouquinho no PhotoFiltre Studio, mas não modificou muita coisa, por isso, se vocês conseguirem ver, a cor está bem próxima da realidade. Veja:
Ele tem uns mini brilhinhos dourados, mas que são bem discretos, nada de muito escandaloso. A pigmentação dele é boa. Por isso, disse que dá pra usar agora no inverno... rsrs... Ele vem com uma esponjinha, que segundo minha irmã não serve para aplicar o próprio blush, mas em compensação é muito boa pra aplicar base.



E aí, o que acham de usar cores "cara do verão" no inverno?

Bjo!



2 comentários:

  1. Oi Daniela, vim retribuir a visitinha e já estou seguindo :)
    Gosto dos blushs da Avon, mas uso o mais clarinho.

    Dani, passa lá no blog no final de semana e quem sabe você me ajuda a divulgar um congresso que vai ter aqui, para pessoas cristãs.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie flor^^ Vim fazer visitinha!
    Gosto dos clarinhos e mais rosados,mas confesso que essa cor é linda já quero:)

    Te espero no Pura Delicadeza
    Beijinhos

    @Jeice_Coelho
    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.