Translate

9 de abril de 2012

Parceria com a Beauty Color


Como eu disse no post anterior, muita coisa boa aconteceu enquanto estava afastada aqui do blog, e uma delas é a parceria com a Beauty Color. Na verdade a parceria já estava fechada à cerca de 1 mês, mas estava apenas esperando os produtinhos para fazer o post contando pra vocês.

A caixinha com 2 mimos chegou semana passada, mas como ainda estava fazendo o jejum, não postei nada. Mas agora que tudo voltou ao normal, vou mostrar pra vocês o que recebi.

A caixinha veio super bem embaladinha, mas acabou que de tanta curiosidade abri ela sem nem sequer tirar foto antes. Ela não veio como está na foto a seguir viu? Veio tudo certinho, com meu nome e endereço certinho. Tentei mostrar mais ou menos como ela veio. Olha só:

(Clica que aumenta)
Os mimos que recebi:
Adorei os esmaltes! o Pink-Pong (Neon) é a minha cara, super alegre! E o Aquarium (Cremoso) é um azulzinho que ainda não tinha, discreto e bapho demais!!!! Amei, amei, amei!

Na correria nem fiz swatches, mas ainda esta semana mostrarei a vocês pelo menos um deles nas minhas unhas, ok? Acho que vou usar o Pink-Pong primeiro. Realmente adorei os dois!!! Só não troquei a cor que estava nas minhas unhas por um deles por falta de tempo mesmo, pois fiz as unhas sexta de madrugada, e sábado fui à São Paulo, ao evento no Vale do Anhangabaú, e ontem foi Santa Ceia do Senhor na minha igreja. Aliás, depois conto pra vocês como foi! Foi lindo demais sentir Deus, como se Ele estivesse face a face comigo!   ;P

Quero agradecer ao Adriano do marketing da Beauty Color que foi super atencioso comigo. Espero que nossa parceria dê muitos frutos!


É isso meninas! Espero que tenham gostado. Em breve vou contar mais novidades!

Bjo, e Deus abençoe a todas!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.