Translate

15 de abril de 2012

Creme de mãos Rose 4 Reines - L'Occitane


Oi meninas!
Há algum tempo atrás pedi pelo facebook uma amostra grátis do Creme de Mãos da L'Occitane, e ontem chegou!!! A amostra é pequenininha, mas mesmo assim deu pra tirar uma conclusão do produto, e hoje vou mostrar pra vocês! Mas antes, vejam algumas fotinhos:
(Clica que aumenta)
Descrição do produto: Enriquecido com manteiga de karité e vitamina E. Este creme ajuda a nutrir, proteger e reparar as mãos.
O que eu achei: Ele é um creme bem molinho, não muito melequento. Tem um cheiro suave, mas marcante de rosas. Deixa as mãos com uma textura aveludada, beeem macia mesmo! Ah, deixa as cutículas muuuito hidratadas!
A embalagem que recebi contém 10ml, justamente por ser amostra grátis. A embalagem original contém 75ml, e custa R$ 76,00 aqui.
Na verdade não gosto muito de cremes, mas acho que esse creme da L'Occitane é um bom investimento, porque realmente ele é bom, pena que o preço é meio salgado. Pretendo comprar, mas não pra mim, para meu pai, que é viciado em cremes de mãos!! Ele veio aqui em casa e perguntei pra ele o que ele achava, pois ele é "expert" em cremes, e ele gostou muito! De Dia dos Pais já sei o que dar pra ele!!!  ;)
Foi minha primeira experiência com a L'Occitane, e agora vou procurar mais produtos da marca! Alguma dica?
E aí, já conhecem esse creme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.