Translate

26 de março de 2012

Spray Protetor Térmico Avon Advance Tchniques



Já faz tempo que estou para postar sobre Spray Protetor Térmico Adnvance Tchniques Styling, e hoje resolvi postar o que eu realmente acho do produto.
Já vi muitas pessoas falarem mal deste protetor térmico, mas não acho que ele seja tão ruim assim. Veja bem, eu faço escova umas duas vezes por semana, e necessito de um bom protetor térmico, senão meu cabelo fica detonado, parecendo palha. Acreditem, um dia sem protetor térmico e meu cabelo parece que veio de uma guerra no Afeganistão!

Então, resolvi comprar o Spray da Avon para testar, pois o meu da ElisaFer já estava acabando. Sinceramente, no início odiei o spray da Avon, e hoje sei porque: eu usei ele com os cabelos secos, para passar a chapinha, e ficou uma caca!!! Dica: não usem ele antes da chapinha!!!! Se você usá-lo antes da chapinha, seu cabelo vai ficar parecendo plástico, juro! Igualzinho cabelo de boneca de R$ 1,99!

Mas, todavia, contudo, porém... ele com o cabelo molhado antes do secador é maravilhoso!!! Acreditem! Ele ajuda na escovação, facilitando o deslizar da escova, e acelerando o processo de secagem. Nem pude acreditar! oi muito bom gente, de verdade! Mas só antes da escova, porque antes da chapinha em si, ele é um horror!

Ah, para quem tem cabelo oleoso, ou misto, a atenção é redobrada, pois se você exagerar quando for passá-lo, ele vai deixar seu cabelo mais oleoso!!!

O cheirinho é gostoso, mas some depois que você escova os cabelos.

Paguei R$ 10,00 nele na promoção, mas acho que o preço normal é de uns R$ 16,00. O preço até que é legal, mas o preço de promoção, pois acho que vem pouco produto pelo preço normal dele.


E aí, já testaram? O que acham dos proutos de cabelo da Avon?


Saiba porque estou fazendo posts programados: Justificando minha ausência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.