Translate

17 de março de 2012

Resenha: Shampoo Amend Bioex Citrus - Cabelos Mistos/ Oleosos


Hoje, depois de já estar usando esse shampoo há cerca de duas semanas, resolvi postar o que eu achei dele.

O Shampoo em questão é o Bioex Citrus Cabelos Mistos/Oleosos da Amend. Veja algumas fotos dele:

(Clica que aumenta)
Veja a textura dele:

O que a Amend diz

O Shampoo Equilibrium Amend foi especialmente desenvolvido com BIOEX CITRUS*, um Complexo Capilar Exclusivo que promove a eliminação de impurezas e oleosidade do couro cabeludo e hidrata as pontas secas do cabelo. Sem sal.

* BIOEX CITRUS - Associação balanceada de Extratos de Limão (PURIFICANTE e REFRESCANTE) e Kiwi (HIDRATANTE PROTETOR)

O que eu achei

Quando fui usá-lo pela primeira vez tomei um susto! Ele tem cheiro e textura de detergente!!! Sabe aquele detergente de limão? Então, o cheiro é muito parecido!

Fiquei morrendo de medo que meu cabelo ficasse cheirando a detergente. Já imaginou?  Mas graças a Deus não ficou, sumiu mesmo.

Passado o susto fui analisar o resultado. Por ser um shampoo para cabelos mistos o esperado é que ele limpe bem a raiz e hidrate as pontas, o que ele fez muito bem. Limpou direitinho a raiz, e deu uma hidratada nas pontas, mas nada que me chamasse muito a atenção. O shampoo Equilibrium da ElisaFer para cabelos mistos que usava antes dele limpa muito melhor (às vezes, chegava a limpar até demais! rsrs..).

O que achei legal é que esse shampoo da Amend pode ser usado todos os dias, e já o da ElisaFer não, pois ressecava um pouco as pontas. Maaaas... o da ElisaFer mantém a raiz mais limpinha, "sequinha" da oleosidade por mais tempo que o da Amend.

Não sei se é coisa da minha cabeça, mas acho que ele deixou meu cabelo mais liso! Ficou muuuuito macio, parecendo cabelo de bebê! Foi o que mais gostei nele! Adoro cabelo lisinho e fino de bebê!  ;P

Paguei R$ 15,80 nele, pouca coisa mais barato que o da ElisaFer, que custa quase R$ 17,00.





E aí, já testaram esse shampoo ou outro para cabelos mistos? Me contem!!

(Sim, eu amo mini gifs! rsrs..)

11 comentários:

  1. Esses produtos de Amend são 10.
    Ja estou te seguindo.
    Beijos

    http://raquelmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero testar mais produtos da Amend... :)

    Obrigada por seguir Raquel! Já estou indo lá no seu blog!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Bom me chamo marcelo...

    Eu usei a linha tresseme reconstrução e força.
    essa linha e da seda mas e bem melhor do que a linha que veio antes dela, pois o shampoo e bem levinho limpa bem o couro cabeludo, o condicionador tambem e bem levinho e condiciona bem, a mascara e muito boa nao pesa no cabelo.

    meu cabelo e bem fino e tenho anber hair no comprimento (a famosa californiana), com uma tecnica diferente e bem melhor.

    resultado amei, gostei muito mesmo senti meus cabelos limpos, hidratados e bem condicionados.

    ResponderExcluir
  4. Oi sou eu o marcelo.

    Tambem usei um da linha (APEGO)o shampoo fortificante hidratante sem sal com erva cidreira, semi di lino, mel silvestre, e filtro solar ele para cabelos mistos que e o meu caso ou seja raiz oleosa e pontas secas.

    Esse shampoo limpa bem o couro e hidrata as pontas so o shampoo ddeixou meus cabelos limpinhos, sequinhos e macios, gostei muito mesmo e recomendo ele custou 17,45 em reais.

    Ainda estou em buca de uma linha completa para cabelos mistos com shampoo, condicionador, mascara hidratante e livin, gostaria de uma linha assim que limpasse bem o couro sem ressecar as pontas e que tivesse em tamanho familia de 1 litro ou 1 quilo para durar mais uma vez que lavo as madeichas todos os dias...

    ResponderExcluir
  5. e o marcelo mais uma vez.rsrsrs...

    Bom tambem usei o garnier fructis para cabelos mistos e o resultado tambem e bom.

    Testei a seguinte combinaçao lavei com cabelos duas vezes com o garnier fructis shampoo cabelos mistos e depois uma vez com o da apego cabelos mistos sem sal e passei a mascara da tresemme reconstruçao e forca e depois de enxaguar usei o condicionador da tresseme reconstruçao e força.

    Resultado: meus cabelos ficaram limpos, sequinhos, bem macios e hidratados leves e soltos... gostei muito do resultado...

    so que ter que usar dois shampoos e ter que lavar tres vezes e cansativo, mas o resultado e muito bom.

    Se alguem souber de uma linha de shampoo,mascara,condicionador,e livin que deixem os cabelos bem limpos e sequinhos por mais tempo me passe que eu agradeço e deus te abençoara muito.

    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  6. Ola muito lindo seu blog! se der passa la no meu acabei de fazer!^^

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra te adcionar? se eu puder é claro!

    ResponderExcluir
  8. Olá. Eu tenho cabeelos mistos, mais ja usei vários produtos e tadinho do meu cabelo, eu fui em uma cabelereira fiz uma progressiva a parte da frente do meu cabelo caiu, meu cabelo ta frágio cheios de pontas duplas, ja usei varios shampoos, me da dicas do que fazer. Ele e oleoso em cima e palha em baixo ah e sofro com caspa também kkkkkk. Feliz ano novo flor. Espero que me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      É uma pena ter acontecido isso com o seu cabelo... sinto muito!

      Mas olha só, eu te aconselho a procurar um dermatologista, pra fazer um tratamento com medicamentos realmente eficazes, pois pelo o que vc relatou, seu cabelo realmente tá detonado! Não te indico nenhum produto, primeiro pq não sou especialista, e outra, cada cabelo reage de uma forma a determinado produto, entende?

      Eu espero ter ajudado...

      Bjo!

      Excluir
    2. Obrigado de coração, vou procurar mesmo, mas tomare que eles me ajudem por que a maioria nao ajudam em nada, só faz comprar produtos caros. Beijos

      Excluir
    3. Por nda!
      Pois é, infelizmente a maioria dos dermatologistas passam produtos caros...
      Mas querendo ou não, ainda é a melhor saída...

      Beijo!

      Excluir




© Manicure Todo Dia - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Daniela Barbosa Martins.
Tecnologia do Blogger.